A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session6506edb8f433b498577f061b3246b3fbfcbd8e48): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Após reclamações de moradores aldeenses sobre falta de manutenção prefeitura coloca máquinas nas ruas. | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Após reclamações de moradores aldeenses sobre falta de manutenção prefeitura coloca máquinas nas ruas.

As chuvas que caíram na Região na última terça feira (27) deixou bairros aldeenses em situação crítica


Após denúncia de moradores da cidade de São Pedro da Aldeia ao Portal RC24h sobre a situação de calamidade vivida nas vias públicas dos bairros de Vinhateiro e Porto do Carro a prefeitura municipal da cidade resolveu colocar em ação o plano de manutenção para amenizar o sofrimento da população em vários bairros do município.  A falta de assistência ficou insustentável após as chuvas que caíram na região na última terça-feira (27).

A reportagem do Portal RC24h mostrou a situação caótica que se encontram as ruas dos bairros aldeenses com falta de saneamento, acúmulo de lixo e muitos buracos. A prefeitura soltou nota à imprensa, nesta sexta-feira (02), dando conta do mutirão realizado pela secretaria de obras para amenizar os transtornos pela falta de assistência do órgão público.

Segundo a moradora do bairro Jardim Primavera Sheilane Almeida as reclamações surtiram efeitos e todo lixo que estava acumulado no terreno ao lado da Escola Municipal na localidade foi retirado pelos agentes da prefeitura. “Eles retiraram o lixo e ainda deram manutenção em outras ruas do bairro. Essa ação tem de ser feita mais vezes, pois muitos moradores jogam o lixo no terreno provocando o acumulo” – alertou a moradora.

 

ENQUETE NA REDE

Pelo Facebook, não faltam reclamações. Na última quarta-feira (28), numa enquete feita pela manhã na rede social, após uma noite de chuva torrencial na Região dos Lagos, sobre onde tem mais buracos uma enxurrada de reclamações vindas de São Pedro da Aldeia foi surgindo. E mais uma vez o Porto do Carro foi o que teve mais gente reclamando:

"Estrada do Alecrim. Porto do carro .. Tá uma derrota lá .. Enquanto não acontecer um acidente grave com alguém da alta sociedade, aquela rua vai continuar sendo uma vergonha. Às vezes tem que passar na contramão para não estragar seu veículo. Rua ta uma vergonha. Foram lá e fizeram um tapa buraco que no outro dia de chuva estragou tudo. Pedimos providências já". (Camila Oliveira)

"Aqui na estrada (do Alecrim) quebra carro e não tem com passar. Nem saio mais de casa, na Estrada está sempre ruim, tem muitos buracos e vala negra com ratos, baratas e mosquitos; insuportável, tudo de ruim". (João Galone)

"Só ir em um bairro que liga bairro São João ao Porto do Carro, que chama Jardim Primavera que se perde a conta dos burracos. Aliás, não só burracos, falta de esgotamento e escoamento de águas pluvias. Nem asfalto tem. Os moradores vivem o descaso de mandato a mandato. Quando chove, quem não tem carro ou barco não sai de casa". (Joicy Reis)

"Porto do Carro, São Pedro da Aldeia. Onde no buraco, tem um buraco". (Gezica Francesconi)

"Vinhateiro, Porto do Carro e Alecrim: é uma vergonha. Será que é aí que está empregado o dinheiro do nosso IPTU?" (Marciani Silveira)

 

Categorias: São Pedro da Aldeia

Fotos da notícia




Outras notícias