A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessioncc0156d611fbafa6c68b95b1c6453817310a01b5): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

#RC24hBusiness - por Joana Aleixo: Na semana da mulher, a jornalista Renata Cristiane receberá prêmio Joelma Fidalgo | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

#RC24hBusiness - por Joana Aleixo: Na semana da mulher, a jornalista Renata Cristiane receberá prêmio Joelma Fidalgo

Prêmio Joelma Fidalgo homenageará mulheres de destaque em Cabo Frio; Salineira se empenha para atestado de Gestão de Qualidade; Associação Comercial de Búzios firma parcerias; Arraial ganha novo supermercado; Art Rock Café novo point buziano e muito mais....


Na próxima semana todas as atenções estarão voltadas para o Dia Internacional da Mulher. Apesar do Dia da Mulher ser todos os dias nesta data são pensadas as políticas públicas para avançar na igualdade feminina. A Câmara de Vereadores da cidade de Cabo Frio irá promover uma homenagem a mulheres que fazem a diferença em seu meio de atuação. Cada vereador indicará uma figura feminina de destaque na cidade que receberá o prêmio Joelma Fidalgo. Renata Cristiane, empresária e jornalista do Portal RC24h está entre os nomes que serão homenageados na próxima quinta-feira (08) pela relevância dos serviços prestados ao município. A empresária foi indicada pelo vereador cabo-friense Edilan Ferreira. Como a própria Renata gosta de colocar: negra, lésbica e empresária não é para qualquer uma. Tem que arregaçar as magas e ir à luta para fazer a diferença. Parabéns pela homenagem.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DE OLHO ISO9001:2015 POR GESTÃO DE QUALIDADE

O Grupo Auto Viação Salineira se empenhou no processo de reestruturação dos procedimentos de trabalho para obter o Selo ISO 9001:2015 pela gestão de qualidade com a reestruturação dos procedimentos de trabalho internos. O Selo, fundado em Genebra, na Suíça é recomendado por empresas de todo mundo para aumentar a competitividade em nível nacional e internacional. A versão 9001:2015 do ISO tem uma abordagem modernizada com maior ênfase na geração de valor para a organização e clientes. A auditoria contou com a colaboração de 30 funcionários da empresa e analisou a conformidade dos trabalhos realizados em todos os setores – Operação, Manutenção, Gestão de Pessoas, Jurídico, Compras, Tecnologia da Informação e Central de Atendimento. A reunião de encerramento teve transmissão por videoconferência com os colaboradores da central de atendimento e da sede da Viação Montes Brancos, em Araruama. O certificado externo deverá ser reavaliado no fim deste mês.

 

 

 

 

 

 

 

ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE BÚZIOS FIRMA PARCERIAS 

Thomas Weber presidente da Associação Comercial e Empresarial de Búzios está determinado a buscar desenvolvimento para o setor empresarial da cidade. Ele recebeu nesta quinta-feira (01), o vice-presidente da TurisRio Hamilton Vasconcellos para parcerias que visam implementar projetos turísticos na Região dos Lagos de forma integrada. Thomas recentemente subiu a serra de Petrópolis, onde assinou um convênio com as Associações Comerciais e Empresariais e a Junta Comercial do Rio de Janeiro para emissão da Carteira do Empresário que comprova o exercício desta atividade no município.

 

 

 

 

 

 

ARRAIAL DO CABO GANHARÁ NOVO SUPERMERCADO

Arraial do Cabo vai ganhar uma franquia do mercado Super Fricarnes. A novidade foi comemorada pela população, uma vez que, a cidade conta apenas com a Rede de Supermercados Princesa com duas lojas para atender os moradores da cidade que têm quase 30 mil habitantes. A medida estimulará a competitividade no setor alimentício de Arraial beneficiando diretamente o consumidor. O mercado será instalado no bairro da Prainha e vai oferecer cerca de 100 empregos diretos.

 

 

 

 

 

 

ART ROCK CAFÉ NOVO POINT DE BÚZIOS

Os empresários franceses Nani Mancini e Jean-Andre Mancini estão abrindo mais um local que preza a boa culinária em Búzios: Art Rock Café. O local inaugurado nesta quinta-feira (01),  na famosa Rua das Pedras promete ser o novo point buziano com uma programação diferenciada e cardápio que vale a pena conferir. A dupla também está a frente do Buda Beach e Silk Beach Búzios e estão animados com o próximo feriado da Semana Santa.  Na foto a rainha do Chandon  buziana Dani Menozzi ladeada pelos empresários.

 

 

 

 

 

 

TRADE TURISMO NO MAR DE CABO FRIO

A temporada de transatlântico continua a todo vapor, neste domingo (04), o cruzeiro MSC Poesia com 3223 passageiros e 1039 tripulantes ficará ancorado na Praia do Forte entre 9h e 19 horas. Se por um lado o mês de março coloca um fim à estação mais quente do ano para o turismo de cruzeiro é a oportunidade de vender Cabo Frio como destino para estes visitantes retornarem à cidade. Este mês são esperados pelo menos mais seis navios. O impacto econômico médio no Brasil gerado por cada cruzeirista nas cidades de escala é de R$ 559,80, segundo dados da Fundação Getúlio Vargas. O trade turismo comemora a temporada de transatlânticos na cidade de Cabo Frio com 14 mil turistas “Al Mare” desfrutando das nossas belezas naturais.

 

 

 

 

 

 

TEREZA TENAN MOVIMENTA A AGENDA NA SEMANA DA MULHER

A advogada e coordenadora dos Direitos da Mulher na cidade de Cabo Frio Tereza Tenan está com a agenda cheia para o Dia Internacional da Mulher. As ações da secretaria comandada por ela para a data já começaram com ciclos de palestras que percorrerão toda a cidade mostrando os avanços nas políticas públicas para as mulheres no município. Tereza também participará de uma palestra na Universidade Estácio, na sexta-feira (09) sobre o “Feminicídio” e será homenageada na Câmara Municipal de Niterói com moção pela Rede de Assistência, Atendimento e Enfretamento à Violência contra a Mulher.

 

 

 

 

 

 

 

 

Joana Aleixo é jornalista, consultora do mercado do luxo no Rio de Janeiro e colunista sobre economia e empreendedorismo no RC24h.

Categorias: Economia

Fotos da notícia




Outras notícias