#ZOOMNEWSNORC POR LUCIANNY FARIA

O mais novo herdeiro dos Bento; Taís Galindo prepara festejos do filhote João Marcelo; Rodrigo Revelles e os registros de eventos da cidade; Amigo é amigo... e time é time; e muito mais...


FAMÍLIA BENTO

A linda família Bento está completa, com o lindo príncipe Bentinho. Na foto, os papais corujas, Sabrina Nunes e o vereador de Cabo Frio Vanderlei Bento Neto. Lindos!

 

 

 

 

ENTRE MUITO AMOR

O lindinho e estiloso João Marcelo Sampaio Veloso, é sempre muito paparicado pela mãe Taís Galindo e o padrinho Thiago Mororó. Eles já estão nos preparativos do aniversário de 7 anos do João, que será no dia 29 de março. É muito bom ser criança! 

 

 

PURA ANIMAÇÃO 

O belíssimo sorriso do talentoso músico Rodrigo Revelles e Gê Matos para a coluna. Gê sempre registra os eventos da cidade com muitas fotos. É sempre uma alegria contagiante encontrar esses dois queridos. Adooooooro! 

 

 

 

 

DEFENSORES DOS IDOSOS

Na última terça (27) o deputado estadual Marco Figueiredo recebeu, no gabinete na Alerj, a belíssima equipe técnica da comissão dos idosos. A equipe é formada pelas doutoras Otávia Moscoso e Cristiane Toledo, no jurídico Juliana Ventura e a gerontóloga e responsável pela parte técnica e assessoramento da comissão, Cristiane Fernandes. Sob a presidência de Marco Figueiredo, elas irão acompanhar e assegurar os direitos sociais do idoso do Estado do Rio de Janeiro. Bela iniciativa! 

 

 

MAIS UM CERTIFICADO 

O querido Josias Ribeiro de Azevedo, do salão Marcos Coiffeur, em Cabo Frio, foi se aperfeiçoar com os melhores: o Seu Elias e Raphael Barber, no workshop 'Barber Day', no Rio de Janeiro. Josias já é expert em barbas, agora ninguém segura esse menino. Arrase! 

 

 

 

 

COMEMORAÇÃO COM AMIGO

O queridíssimo Renato Mathias Proença (camisa vermelha), diretor do jornal 'Mensageiro dos Lagos', curtiu muito o aniversário do amigo Victor Marcelo, em São Pedro da Aldeia. A única discordância entre os dois é o time. Amizade é tudo de bom! 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...


- MULHERES EMPREENDEDORAS: As grandes mulheres empreendedoras e empresárias que fazem a diferença na sociedade aldeense, irão ganhar uma festa no Dia da Mulher realizada por um grupo de mulheres da Associação Comercial e Industrial de São Pedro da Aldeia. Essa liderança feminina merece tudo de bom, afinal elas ajudam muito na sociedade da cidade, com vários projetos. Para quem não sabe, a cidade tem uma grande e bela história dessas mulheres, esse grupo não começou agora, pois são mulheres que batalham no município há muitos anos. Na festa de homenagem, a querida Iva Maria será a grande apresentadora. Esse evento promete muitas emoções. É a liderança feminina em ação!

- LANÇAMENTO DE HALLOWEEN: O mais novo filme da série "Halloween - O Retorno" já teve as últimas filmagens finalizadas. O ator Nick Castle - que interpretará o vilão Michael Myers, garante muitos sustos, e afirmou que o novo longa será bem parecido com o clássico de 1978. Para os apaixonados por terror, "Halloween - O Retorno" chega aos cinemas dia 19 de outubro. Vamos aguardar! 

- TRAIÇÃO: Como Cabo Frio é pequeno e só tem um motel (na cara do shopping), um casal - ambos com namoros sérios, foram vistos saindo de um hotel escondido na cidade. Mesmo sendo mais disfarçado, sempre tem um conhecido passando pela rua. Cuidado quando os respectivos parceiros falarem que irão na padaria. Olho vivo! 

- FUTEBOL: Hoje é dia de futebol na TV. Que tal sair com amigos para assistir a partida? No final é claro, o jogo acaba sendo uma desculpa para se divertir e beber na quarta à noite. Nos vemos por aí! 

- 1ª EXPOSIÇÃO DE ANIMAIS SILVESTRES: Será no dia 8 de abril, das 9h às 17h, na Rua do Oriente, s/nº, na praça Antônio da Silva Gomes, Balneário, em São Pedro da Aldeia. Quem quiser participar com o animalzinho, silvestre ou exótico devidamente documentado, basta entrar em contato com o IAPAS (22) 97405-0531. Coloquem a data na agenda e não percam de vê de perto belos animais. Vale à pena participar!

- FAMOSOS EM PORTUGAL: O ator Caio Castro e a cantora Ludmila estão viajando, separados, por Portugal, ambos com amigos. Será que eles querem fazer carreira por lá? 

- PARA REFLETIR: A vida e o tempo são os dois maiores professores. A vida nos ensina a fazer bom uso do tempo, enquanto o tempo nos ensina o valor da vida. 

- PUBLICIDADE: Que tal dar um gás nas vendas da sua empresa? Que tal fazer parte da seleta carta de clientes do Portal RC24H? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com. Espero vocês! 

- CONECTADOS: Para ficarem ligadinhos na coluna, basta curtir a página no facebook, Lu Zoom News. A página tem notícias do mundo e muitos acontecimentos e 'bafões' da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

- PARTICIPEM DA COLUNA: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com. 


*Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus e até sexta com muitas novidades para o final de semana. Fui! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias