A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionc167d3d15cb5e821317820d7d3b54a1aa4d8cad3): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

#ZOOMNEWSNORC POR LUCIANNY FARIA | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

#ZOOMNEWSNORC POR LUCIANNY FARIA

Fim de semana teve Miss e Mister Cabo Frio; Emanoel Fernandes curte surf em família; Empresários aldeenses curtem dia de folga; Irmãos cabo-frienses aproveitam dias de praia capixaba... e muito mais!


MISS E MISTER CABO FRIO 2018

Domingo (25) foi de decisão do Miss e Mister Cabo Frio no Green Hotel. Os participantes Vitória Duarte (Miss) e Hygor Escapini (Mister) ficaram em 2º lugar no concurso de adultos. O lindo Hygor, que é filho do ex-vereador de Cabo Frio Silvan Escapini, amou o evento e o belo terno que a Via Maison escolheu para ele. Vitória e Hygor ficaram tão empolgados que vão participar do estadual Miss e Mister Rio de Janeiro no final do ano. Parabéns e muito sucesso para os lindos cabo-frienses. Arrassem nas passarelas do mundo! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

SURF EM FAMÍLIA 

Domingão foi de curtição nas ondas do Peró para o querido Emanoel Fernandes e os filhos Emanoelzinho e Cristiano. Esse trio arrasou nas  ondas!

 

 

 

 

 

EMPRESÁRIOS DO GELO

O lindo casal Rasana Rodrigues e Claudio Borba, tirou um dia de folga da fábrica de gelo em São Pedro da Aldeia, e foi curtir um dia romântico na melhor praia da cidade, a Praia do Sudoeste. Lindos! 

 

 

 

 

 

 

DIA DAS AMIGAS 

As amigas Eliete Cardoso e Angela Aguiar Nogueira, curtiram juntas um belo dia no Botequim Chico Machuca em Cabo Frio. Arrasaram! 

 

 

 

 

 

 

IRMÃOS UNIDOS 

Perla Tola saiu semana passada de Cabo Frio, com o irmão Eligio Tola, para curtir uns dias em viagens pelo Espírito Santo. Na foto eles estão em Marataizes. É lindo o amor entre irmãos. Curtam a vida juntos!

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...


- POUCA VARIEDADE: O evento de orquídeas e plantas ornamentais no horto de Cabo Frio, no final de semana, não tinha muitas variedades e algumas eram bem caras. No próximo final de semana terá novamente no mesmo local, vamos aguardar para ver se terá mais variedades e valores mais acessíveis. Até lá! 

- APROVEITADORES: O que mais tem em Cabo Frio é gente querendo se dar bem às custas de outras pessoas. Muita gente que finge ser o que não é. Enfim, você colhe exatamente o que plantou! Cuidado com o que fazem com as pessoas, pois a vida é uma roda gigante e todos um dia vão precisar de alguém. Fica a dica!

- INTERNET: É a melhor maneira de crescer ou derrubar alguém. Se vê de tudo nas redes sociais, gente elogiando e gente detonando. Mas é a melhor ferramenta para investir em propagandas, pois tem o maior número de acessos e rápido.

- CURSO AUTO MAKE: Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, a Biblioteca Pública Municipal Prof. Walter Nogueira, em Cabo Frio, vai receber as primeiras nove inscrições para o Curso de Automaquiagem com a profissional Érica Machado. As interessadas deverão se dirigir à recepção da Biblioteca (Av. América central, 200, loja 01, São Cristóvão). Belíssima oportunidade para aprender a ficar linda. Aproveitem! 

- CUIDADO COM O LEÃO: No próximo dia 2 de março, das 14h às 18h, o auditor fiscal da Receita Federal Leônidas Pereira Quaresma, fará uma bela palestra na Universidade Veiga de Almeida (UVA), campus Cabo Frio, voltada para contribuintes, advogados e contadores. As inscrições são feitas pelo e-mail, contatouniconcabofrio@gmail.com. O valor é um pacote de fralda geriátrica M ou G. Vale à pena conferir!

- PARA REFLETIR: Não te envergonhes de teus erros, pois eles são o alicerce de teus acertos. Sem erros não há experiências e sem experiências não há vida...

- PUBLICIDADE: Que tal 'dar um gás' nas vendas da sua empresa? Que tal fazer parte da seleta carta de clientes do Portal RC24H? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com. Espero vocês!

- CONECTADOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no Facebook, Lu Zoom News. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

- PARTICIPEM DA COLUNA: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail luciannysocial@gmail.com. 


*Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus e até quarta com muitas novidades para a semana. Fui! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

 

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias