#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Juliana Gorito com o baterista do NXZero; Simone Mendonça participando da gravação de pocket show para o Fantástico; Adriana Barreto, diretora da ETAP, completando mais um ano de vida; e muito mais...


PARCERIA PERFEITA

A queridíssima cantora Juliana Gorito está cada dia fazendo mais sucesso e belas parcerias. Na foto, ela está ao lado do baterista do NXZero e marido da cantora Pitty, Daniel Weksler. Juliana está muito satisfeita por ele ter sido o baterista da nova música dela . Essa menina é puro sucesso! 

 

 

 

 

 

NO FANTÁSTICO

A querida Simone Mendonça, de São Pedro da Aldeia, foi convidada a participar da gravação do pocket show para o Fantástico, da cantora Iza, que está bombando com a música "Pesadão". Simone é super fã de Iza e a conheceu ainda no tempo que fazia covers maravilhosos (da Rihanna, Beyoncé, Amy Winehouse, entre outras). A musa black participou de uma  linda homenagem ao Tim Maia com Ed Motta. O programa está previsto para ir ao ar no dia 11 de março. Arrasaram! 

 

 

 

 

PARABÉNS PARA ELA

A toda poderosa Adriana Barreto, diretora da ETAP (Escola Técina Profissionalizante), está soprando as velhinhas hoje, completando 38 anos, lindíssimamente. O maridão Fernando Barreto, todo apaixonado, fez aquela surpresinha para a esposa. Comprou bolo e bouquet de flores para fazer um mimo no amor da vida dele, em pleno horário de expediente, ontem, no clima pré-niver. Que fofo! Homens românticos é o que toda mulher empoderada sonha. Parabéns AdrIana.

 

 

 

 

 

 

 

GAROTA PROPAGANDA

Carol Midori está empenhada com a propaganda da feira de animais que terá amanhã no Park Lagos Shopping em Cabo Frio.   A expectativa é que todos os animais consigam um lar. Não comprem um amigo, adotem! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O MELHOR ACARAJÉ

O acarajé mais famoso de Cabo Frio, do Delicias do Jô, é sucesso até mesmo para quem faz. Na foto, o próprio Joilson Menezes (o Jô) não deixa de comer pelo menos um acarajé por dia. Esse realmente é uma delicia. Adooooooro! 

 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- POVO BURRO E MAL INFORMADO: Na última quinta(22) dois micos foram encontrados mortos com sinais de agressão na praia seca em Araruama. Para esses imbecís que não sabem, eles também são vitimas dos mosquitos transmissores e deveriam ser idolatrados e não assassinados. Pois, com a morte deles que avisam para a população onde tem o perigo. Então é simples, eles dão a vida para nos avisar. Espero que esteja claro isso para quem quer matar esses inocentes. Quem transmite a febre amarela é o mosquito e não o macaco, eles também são vítimas.

- ORQUÍDEAS: Hoje(23) tem início a Feira de Orquídeas e plantas ornamentais no horto municipal de Cabo Frio. O evento irá até o próximo domingo (25) das 9h às 17h, e está recheado de flores, quitutes e artesanatos. Entrada franca. Nos vemos lá!

- FIOS QUE CONDUZEM: É o nome da bela exposição da arquiteta e artista plástica, Dora Portugal, que está aberta ao público com entrada gratuita no  Charitas em Cabo Frio ate 27 de fevereiro. Vale à pena passar por lá!

- RAMONA ROX: A banda de Cabo Frio que recentemente fez sucesso até com a cantora Ketty Perry surpresa por cantarem músicas dela, se apresentam hoje (23) à partir das 22h, no Dream Land Pub na Passagem em Cabo Frio. Que tal chamar os amigos!

- PARA REFLETIR: As pessoas notam quando você mudou com elas, porém não notam que essa mudança foi causada pelo comportamento próprio delas. Algumas pessoas saem da vida das outras pelas rezas. Livrai-me do mal!

 

PUBLICIDADE: Que tal dar um gás nas vendas da sua empresa? Que tal fazer parte da seleta carta de clientes do Portal RC24H? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com. Espero vocês!

CONECTADOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro!

PARTICIPEM DA COLUNA: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com.

 

*Tenham um final de semana maravilhoso e abençoado por Deus e até segunda  com muitas novidades para a semana. Fui! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias