VÍDEOS/ Sexta-feira (23) é chuvosa e máxima não passa dos 27°C em Cabo Frio. Transatlântico traz milhares de turistas para passar o dia na cidade

Apesar da chuvarada de quinta (22) para sexta, meteorologia prevê pancadas rápidas de chuva nos próximos dias. Fim de semana tem sol e nuvens no sábado (24) e pode voltar a chover domingo (24)


A sexta-feira (23) amanheceu encoberta e o dia fica chuvoso em Cabo Frio, onde a máxima não passa dos 27°C segundo a meteorologia. Contudo, a previsão é que no sábado dê uma estiada e fique com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado; noite com muitas nuvens. Já no domingo (25), sol e aumento de nuvens pela manhã e pancadas de chuva à tarde e à noite. As temperaturas do fim de semana também terão máximas abaixo dos 30 graus. 

 

 

 


Na Praia do Forte a movimentação é grande, e o fluxo de trânsito da orla aumentou, em relação aos últimos dias. Mar flat e água com temperatura agradável (21°C) e pouco vento, com visibilidade média. Vento Nordeste, fraco.


TEM 'GIGANTE' NO MAR DE CABO FRIO


O sexto transatlântico da temporada 2017/2018 chegou em Cabo Frio nesta sexta-feira (23), o MSC Poesia, que já esteve na cidade. A temporada conta com 12 cruzeiros confirmados até o dia 31 de março. Com destino ao Rio de Janeiro e, posteriormente Ilha Grande, o "gigante dos mares" trouxe 4.262 pessoas, entre tripulantes (1.039) e passageiros (3.223). Eles ficarão em Cabo Frio até às 19h.

O navio tem 292 metros e quase 100 toneladas, e é considerado o maior da temporada. Ele conta com 1.275 cabines, incluindo 17 para hóspedes com deficiência física ou mobilidade reduzida. Além de toda a infra-estrutura que oferece aos hóspedes, ele conta com tecnologia ambiental, com sistema de monitoramento e economia de energia.

 

 

Categorias: Tempo

Fotos da notícia




Outras notícias