A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session15d508be8ada36e88fe01887c178988558d27ea9): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

SÃO PEDRO / Aulas gratuitas de stand up paddle e canoa havaiana começam neste sábado (24) | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

SÃO PEDRO / Aulas gratuitas de stand up paddle e canoa havaiana começam neste sábado (24)

As modalidades fazem parte do projeto esportivo “Orla em Movimento” e os alunos inscritos poderão participar


Neste sábado (24), às 9h, um aulão de stand up paddle e canoa havaiana será promovido na Praia do Centro, em São Pedro da Aldeia. As modalidades fazem parte do projeto esportivo “Orla em Movimento” e os alunos inscritos poderão participar.

A partir do evento inaugural, as aulas de stand up acontecerão na Praia do Sudoeste todas as segundas-feiras, das 16h30 às 17h30. Na Praia do Centro, a atividade será às quartas-feiras, também das 16h30 às 17h30. Em Praia Linda, as aulas são oferecidas às quintas-feiras, e na Orla do Balneário, às sextas-feiras, no mesmo horário já citado. Os participantes devem ter idade mínima de 12 anos.

Já as aulas de canoa havaiana, que estão retornando após o recesso de carnaval, acontecem aos sábados, das 7h às 12h, na Praia da Pitória. Os participantes devem ter acima de 14 anos de idade.

Segundo o coordenador de Projetos Esportivos, Fausto Vaz, o stand up é um esporte muito procurado pela população. “Para toda a equipe da Prefeitura de São Pedro da Aldeia é sempre bom proporcionar atividades esportivas dentro da nossa bela lagoa. Convidamos todos os amantes do esporte a participarem dessa nova modalidade do projeto ‘Orla em Movimento’”, afirmou.

Categorias: Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias