A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessioncfb5cf2cefcfcea1d9d866353fb8660fb2412bf1): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Rapaz é morto a tiros em Búzios na madrugada desta quinta-feira (22) | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Rapaz é morto a tiros em Búzios na madrugada desta quinta-feira (22)

Polícia Civil prende um dos suspeitos de assaltar e agredir idoso em Cabo Frio. E mais, apreensões de drogas em São Pedro da Aldeia, Búzios e Cabo Frio


Um jovem identificado como David Busquet, de 28 anos, foi morto a tiros, na madrugada desta quinta-feira (22), em Armação dos Búzios. Conforme informações policiais, moradores teriam ouvido disparos pouco antes das 4h da manhã e acionaram a polícia. David foi encontrado na entrada do bairro Cem Braças, próximo ao local onde havia a sede dos Bombeiros, com marcas de tiros na cabeça. O corpo foi encaminhado para o IML de Araruama.

 

 

 

 

POLÍCIA PRENDE UM DOS SUSPEITOS QUE SE PASSOU POR TÉCNICO DE TELEFONIA PARA INVADIR CASA, AGREDIR IDOSO E ROUBAR 40 MIL REAIS

A Polícia Civil de Cabo Frio prendeu, na tarde desta quarta-feira (21), um dos suspeitos de ter invadido uma casa no bairro São Cristóvão, agredido um idoso e ainda levar R$ 40 mil. Milton Gonçalves e outros dois comparsas estavam de uniforme de uma prestadora de celular e assim conseguiram acesso à residência. O assalto ocorreu dia 16 de janeiro deste ano. Na ocasião, uma jovem os atendeu e logo foi rendida. Dentro da residência, o proprietário - um idoso de 62 anos - foi dominado pelos suspeitos e covardemente agredido. Segundo o suspeito, os outros dois teriam fugido para São Gonçalo.

 


QUASE 1.500 UNIDADES DE COCAÍNA E MACONHA APREENDIDAS EM SÃO PEDRO DA ALDEIA

A Polícia Militar apreendeu nesta quarta-feira (21) 820 cápsulas de cocaína e 660 trouxinhas de maconha no bairro Alecrim, em São Pedro da Aldeia. Segundo informações do 25º BPM, a carga com as drogas estava dentro de uma mochila que foi abandonada por dois homens que passaram de moto e fugiram após avistarem os policiais. A Polícia Militar encaminhou o material para a 125ª DP, onde o caso foi registrado.

 

 

 

 

 

TRAFICANTE VAI PRESO NA PRAIA DO SIQUEIRA COM PISTOLA 9MM E COCAÍNA


Um rapaz de 20 anos foi preso com drogas e arma, nesta quarta (21), na Praia do Siqueira, em Cabo Frio. A ocorrência foi na Avenida América Central, onde logo após uma denúncia os policiais chegaram até uma casa. No local, a PM prendeu em flagrante o suspeito e com ele, uma pistola 9mm, com numeração raspada, munições e 19 cápsulas de cocaína. Detido e levado para a 127ª DP (Búzios, plantão), onde ficou preso.

 

HOMEM É PRESO COM DROGAS E PESOS ARGENTINOS NA BAÍA FORMOSA, EM BÚZIOS

Um homem foi preso nesta quarta (21), em Búzios, com drogas e dinheiro. Segundo informações da PM, eles passavam pela Estrada de Búzios, na Baía Formosa, quando avistaram o suspeito e o abordaram. Com ele foi apreendidas nove cápsulas de cocaína, um tablete pequeno de maconha, além de 37 reais e 500 pesos argentinos. Detido e levado para a 127ª DP, ficando preso.

 

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias