A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session4252facc42bc28ad23a3596a2f0f323e747a72ad): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

VÍDEOS / Chuva de Verão alaga ruas e causa estragos em São Pedro e Cabo Frio | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

VÍDEOS / Chuva de Verão alaga ruas e causa estragos em São Pedro e Cabo Frio

Defesa Civil dos municípios da Região dos Lagos estão em alerta para a possibilidade de novas pancadas de chuva


Uma típica chuva de verão alagou diversas ruas de São Pedro da Aldeia e Cabo Frio durante a tarde desta quarta-feira (21), causando diversos estragos e deixando as equipes da Defesa Civil dos municípios em alerta.

Um dos pontos mais afetados em São Pedro foi o Vinhateiro, onde um verdadeiro mar de lama se formou nas ruas do bairro. Uma moradora da localidade chegou a trafegar pelo local em um caiaque como forma de protesto.

Também houve alagamentos nos bairros Nova São Pedro, Praia Linda, Porto da Aldeia, Poço Fundo, Balneário, Baixo Grande e Estação, onde também foi registrada a queda de uma árvore. De acordo com a Defesa Civil do município, que realiza vistorias nos locais citados e em outros pontos da cidade, foi registrado o volume de 28mm de água em aproximadamente 30 minutos de chuva, o que dificulta o escoamento das águas pluviais.

Em Cabo Frio, um dos locais mais afetados foi o Jardim Esperança. A rotatória da região central do bairro ficou totalmente alagada, e ems outras regiões da localidade, foram registradas marés de lama que arrastaram tudo que encontravam pela frente. Outros trechos de alagamentos foram registrados nas proximidades da Rodoviária de Cabo Frio, no Parque Burle, Braga e ate mesmo no Centro.   

Categorias: São Pedro da Aldeia

Fotos da notícia




Outras notícias