A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session43f581fea2282f4a0458814dc2c477ae814d6405): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

#ZOOMNEWSNORC POR LUCIANNY FARIA | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

#ZOOMNEWSNORC POR LUCIANNY FARIA

Mulheres de negócios lançam passaporte de compras; Chicão lança livro em Cabo Frio; Bailarinas cabo-frienses batalham na ponta dos pés em terras alemãs... E muito mais!


MULHERES PODEROSAS

Na última terça (20) foi dia de lançamento do "Passaporte de Para as Compras", das Mulheres de Negócios de Cabo Frio, no Malibu Palace Hotel. O encontro teve um maravilhoso café da manhã e muita animação com a primeira de várias conquistas de sucesso, que só essas mulheres empoderadas poderiam ter. Então quem quiser descontos, corra para garantir o passaporte em um dos estabelecimentos participantes na cidade. Elas arrasaram! 

 

 

SÁBIAS PALAVRAS 

Como sempre a jornalista Renata Cristiane chama atenção nos discursos, pois ela sabe usar as palavras certas e faz com que todos parem para prestar atenção, como se tivessem hipnotizados. Renata fez sucesso no encontro de Mulheres de Negócios em Cabo Frio na terça (20), com uma pesquisa sobre gastos e ganhos de mulheres em relação aos homens. Ela sempre ensina algo com histórias veridicas e pesquisas. Simplesmente arrasa! 

 

 

 

LANÇAMENTO DE LIVRO 

O queridíssimo expert em história, José Francisco de Moura, mais conhecido em Cabo Frio como Chicão, irá lançar no dia 13 de março, às 20h, no bar Parada Obrigatória, o livro "História dos Clubes de Cabo Frio". Com certeza será o maior sucesso!

 

 

 

 

ENFIM NA ALEMANHA

As bailarinas de Cabo Frio, Brenda Machado e Camilla Assis, estão na Alemanha onde farão vários testes para ingressarem na tão sonhada escola de ballet. A primeira conquista foi a bolsa de estudos que já ganharam. Quem não conhece a história delas, toda a família e amigos se reuniram por meses vendendo doces, salgados e gala no teatro para arrecadar dinheiro para a viagem. Vamos ficar na torcida. Arrasem na ponta do pé meninas! 

 

PRAIA COM AMIGO

A querida Patricia Cardinot, mulher de muito sucesso no ramo imobiliário na Região dos Lagos, tirou uma folguinha e curtiu a praia ao lado do amigo, Marcone Trindade. Essa dupla arrasa!

 

 

MALHAÇÃO 

A galera da academia Body Club Fitness de Cabo Frio, se reúne todos os dias logo pela manhã para colocar o corpinho em forma. Eles detonam com qualquer gordurinha indesejada. Essa turma arrasa. Adoooooooooro! 

 

 

 

NEM TE CONTO...


- VACINA: Gente é muito sério a febre amarela, e já está na cidade de Araruama. Esses malditos mosquitos estão indo para as cidades e não somente em matas e cachoeiras. O ideal é se vacinar o quanto antes e usar repelentes. Para os pequenos também tem repelentes de bebês nas farmácias. Essa doença mata. Cuidem-se! 

- ADOÇÃO ANIMAL: No próximo sábado(24) das 11h às 17h, terá mais uma edição da Feira de Adoção de Cães e Gatos, no estacionamento do Shopping Park Lagos em Cabo Frio. Não comprem! Adotem! Seu melhor amigo estará esperando por você! 

- OLHA ELA AÍ: A chuva estava ameaçando vir para a Região dos Lagos com tudo há dias, e hoje ela chegou. Quem puder ficar em casa é a melhor opção. Quem tiver que ir para a rua, tomar muito cuidado com enchentes, galhos e no trânsito. Fica o alerta! 

- PARA REFLETIR: Quando uma porta se fecha, outra se abre; quando o caminho termina, outro começa... nada é estático no Universo, tudo se move sem parar e tudo se transforma para melhor. Habitua-se a pensar desta forma, tudo que chega é bom, tudo que se parte também. É a dança da vida, dance-a da forma como se apresenta, sem apego ou resistência.

- PUBLICIDADE: Que tal dar um gás nas vendas da sua empresa? Que tal fazer parte da seleta carta de clientes do Portal RC24H? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com. Espero vocês!

- CONECTADOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no Facebook, Lu Zoom News. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro!

- PARTICIPEM DA COLUNA: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com. 


*Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus e até sexta com muitas novidades para a semana. Fui! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias