A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session13289da67cf7e0a8acfbda364a2d0a9001129961): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

#RC24HBusiness - POR JOANA ALEIXO: HOTEL LA PLAGE É PREMIADO O MELHOR DO ANO NA CAPITAL PAULISTA | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

#RC24HBusiness - POR JOANA ALEIXO: HOTEL LA PLAGE É PREMIADO O MELHOR DO ANO NA CAPITAL PAULISTA

Hotel La Plage premiado como melhor da Região; Passaporte de descontos disponível no comércio; Park Lagos tem aumento em vendas no primeiro trimestre; Festival de Food Truck de Macaé está confirmado; Serviço tecnológico é na ViniGlobal; Campeonato Brasileiro de Windsurf busca talentos regional e muito mais...


A cidade de Cabo Frio começa a colher os frutos de uma temporada de turismo em alta.  Através do Hotel La Plage, localizado na Praia do Peró, o destino foi premiado como "O Melhor do Ano de 2017" pela diretoria do site Groupon e Peixe urbano pelo volume de negócios. Foram fechados 3mil diárias do Hotel ao longo de 2017 no site de reservas que somam 46 milhões de clientes. Carlos Cunha, sócio proprietário do La Plage recebeu o prêmio, em São Paulo, e afirmou que "A premiação é a consolidação de 20 anos de trabalho dedicado ao bom atendimento vendendo a cidade de Cabo Frio com a glória que merece". O Hotel também  foi destaque no guia 4 Rodas quando levou o título de “charme e cortesia acima dos padrões convencionais”. O La Plage  é o local preferido por celebridades para hospedagem, cenário de gravações de filmes, documentários e novelas. Carlos Cunha sabe o que faz. Por isso conquistou o respeito de todo trade turístico. 

 

 

 

 

 

 

PASSAPORTE DE DESCONTOS DISPONÍVEL NO COMÉRCIO

Negócios bem-sucedidos são percepções e atitudes assertivas e disto o grupo; Mulheres de Negócios da Região dos Lagos está um passo à frente fazendo história. Formado a partir do prêmio Mulheres do Ano, do Sebrae, o grupo, reúne mulheres empresárias que através do aplicativo WhatsApp resolveram se unir para empreender e trocar informações de serviços. A diretora do grupo que conta com mais de 200 empresáriasIelra Viter, em uma viagem para Miami, nos E.U.A recebeu um passaporte de compras que ofertava os clientes com descontos numa galeria da cidade americana. A empreendedora trouxe a ideia para o grupo virando uma grande sacada para fomentar as vendas na Região. O passaporte já está sendo distribuído nas 51 lojas participantes com até 40% de descontos. Ideia chique e útil, afinal, quem não ama um bom desconto? 

 

 

 

 

SHOPPING REGISTRA AUMENTO NAS VENDAS NO PRIMEIRO TRIMESTRE

O Shopping Park Lagos comemora os dados positivos do primeiro trimestre de 2018 posicionando-se em sentido contrário a crise.  Em apenas um ano mais de 20 lojas de renome chegaram a cidade e marcas consolidadas da Região dos Lagos garantiram espaço no centro de compras registrando um aumento de 33% nas vendas em relação ao mesmo período do ano passado. O Park Lagos ainda levou o prêmio de Shopping do ano pelo volume de negócios em 2017, pela Argo - Gestão e Desenvolvimento,  abocanhando ainda outras cinco categorias com destaque entre redes de shoppings centers de todo o Brasil. 

 

 

 

FESTIVAL FOOD TRUCK MACAÉ 

O empresário macaense Alessandro Terra é só sorrisos. O motivo?O idealizador do Festival Food Truck Macaé juntamente com a Secretária de Turismo emplacaram a festividade no calendário oficial da cidade. O festival ocorre há quatro anos na orla de Imbetiba e vem buscando entrar no Calendário Estadual de Eventos do Rio de Janeiro. A próxima edição do Festival Food Truck Macaé está confirmada para acontecer nos dias 27, 28 e 29 de abril com muitas novidades. Aguardem! 

 

 

 

 

SERVIÇO FULL TIME É NA VINIGLOBAL

Quem nunca teve  problemas técnicos com  notebook ou computador? Virusatualização de software ou alguma peça que "deu ruim". Bom, tenho certeza que todos passamos por isso. A ViniGlobal é expert neste tipo de serviço há 11 anos e atende em domicilio com serviços personalizados cobrindo outros orçamentos com especialização em todas as marcas do mercado. O negócio de computadores é administrado pelo hacker do bem Vinicius Marques que em breve vai dar dicas de como lidar com os problemas nossos de cada dia na internet, aqui, no Portal RC24h. Muito bom #antispanonline. 

 

 

 

 

TECNOLOGIA DO FUTURO 

Inovação em serviços neste século estão muito ligados á tecnologia e  Moloah Drone tem feito a diferença em consultoria de audiovisual na Região dos Lagos.  O drone para quem não conhece é um veículo não tripulado guiado por controle remoto que sobrevoa qualquer lugar e possibilita a captação de imagens reas. Com este diferencial de mercado Rodrigo Bittencourt tem feito um trabalho relevante em diversos segmentos: arquitetura, obras, marketing imobiliário, eventos e cobertura jornalística. A empresa é regulamentada na Agencia Nacional de Aviação Civil e o trabalho deles rendem imagens incríveis. 

 

 

 

DIREITO REGIONAL 

Profissionais e estudantes de direito da Região dos Lagos e Costa Azul preparem-se, a cidade de  Macaé vai sediar o 1º Simpósio Regional de Direito, nos dias 22 e 23 de março. Na programação terá palestras com especialista em diversas áreas do direito nacional e representantes da OAB-RJ e Instituto dos Advogados Brasileiros com o tema: Novos Paradigmas no Estudo do Direito. Mais informações (www.simposioregionaldedireito.com).

 

 

 

 

PROCURA-SE TALENTOS OLíMPiCOS

O esporte é uma ótima forma de viabilizar emprego, renda e mostrar a Região para um turismo segmentado. Além, claro, inspirar jovens a seguir uma carreira. O campeonato Brasileiro de Windurf vai atracar na cidade de Búzios e o Bimba 37, projeto social para jovens velejadores da Região dos Lagos é quem está organizando a etapa. O Projeto vai promover uma clínica de alto rendimento antes da competição oficial visando buscar jovens talentos para as olimpíadas de 2024. O evento vai reunir celebridades do universo olímpico e mundial na Praia de Manguinhos. São esperados mais de 100 velejadores entre os dias 30/03 a 01/04. Bons ventos! 

 

 

 

 

 

 

Joana Aleixo é jornalista, consultora do mercado do luxo no Rio de Janeiro e colunista sobre economia e empreendedorismo no RC24h.

 

 

Categorias: Economia

Fotos da notícia




Outras notícias