VÍDEOS / MULHERES DE NEGÓCIOS - Cerimônia de lançamento do Passaporte para as Compras reúne cerca de 70 empresários em Cabo Frio

Ação inédita e inovadora oferece descontos de até 40% em diversos segmentos, aquecendo a economia local durante a baixa temporada


Nesta terça-feira (20), cerca de 70 empresários participaram da cerimônia de lanamento do Passaporte para as Compras, desenvolvido para oferecer descontos e vantagens ao público varejista em Cabo Frio.

A ação inédita foi elaborada por 51 empresas do Grupo Mulheres de Negócios, e tem como objetivo principal objetivo fomentar o aumento das vendas, em especial, no período da baixa temporada.

O evento, realizado de 9h às 12h no Hotel Malibu, contou com apresença da secretaria de Turismo de Cabo Frio, Fabíola Bleiker, não poupou elogios à inciativa que irá aquecer o comércio local:

"A iniciativa merece aplausos! É importantíssimo que os empresários se mobilizem para unir esforços e fomentar ações que deem visibilidade aos seus negócios. E, neste caso, temos a mobilização e união de mulheres empreendedoras e muito determinadas que farão a diferença com suas ideias e propostas de networking, divulgando ainda mais seus produtos e serviços e atraindo novos clientes" - disse Fabíola.

Ielra Hellen Viter, uma das diretoras do grupo Mulheres de Negócios, não escondeu o entusiamo com o lançamento do Passaporte para as Compras, elaborado durante as reuniões do grupo.

“Buscávamos uma forma criativa e inovadora para impulsionar as vendas após a alta temporada, e surgia a ideia do Passaporte para as Compras. Ficamos muito felizes com a receptividade do projeto por parte dos empresários e convidados, e isso só fortalece a certeza de estamos no caminho certo" - disse Ielra.

Ana Cláudia Vieira, coordenadora do Sebrae, também prestigiou o evento e não poupou elogios ao projeto:

"Fico feliz em ver o grupo Mulheres de Negócios, que surgiu através de reuniões do Sebrae, desenvolver um projeto tão relevante para o comércio local durante a baixa temporada. As mulheres representam 52% dos novos empreendedores, e o Passaporte para as Compras é um grande exemplo da capacidade do empresxariado feminino" - destacou Ana Cláudia.

Quem também destacou o papel das mulheres, tanto quanto consumidoras quanto como empreendedoras, foi Renata Cristiane de Oliveira, diretora do Portal RC24h.

"As mulheres representam cerca de 65% do público consumidor do comércio varejista, e muitos dos produtos que são segmentados ao público feminino chegam a custar 100% mais caros. Esses indíces só mostram o quanto é importante, cada vez mais, a presena e o fortalecimento das mulheres no mundo empresarial" - disse Renata Cristiane

Com o passaporte, o consumidor encontra uma grande variedades de descontos em produtos e serviços nas áreas de Saúde e Beleza, Casa e Decoração, Comunicação e Marketing, Prestação de Serviços, Turismo e Gastronomia, Eventos e Moda.

O Passaporte poderá ser encontrado nas empresas participantes que estão divulgadas no Facebook Mulheres de Negócios Cabo Frio e Região e no Instagram @mulheresdenegocioscf

 

Categorias: Economia

Fotos da notícia




Outras notícias