A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session734b236ec9f1ba8a27ebc944108834f06a561f08): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Guarda Ambiental Marítima apreende 300 metros de rede de pesca irregular na reserva de Arraial do Cabo | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Guarda Ambiental Marítima apreende 300 metros de rede de pesca irregular na reserva de Arraial do Cabo

Fiscalização aconteceu na área próxima aos distritos da cidade


Uma operação conjunta entre a Guarda Ambiental Marítima, ICMbio e Associação da Reserva Extrativista Marinha de Arraial do Cabo (Aremac), foi realizada na noite desta segunda-feira (19), na área da Reserva Extrativista Marinha. Os agentes foram verificar uma denúncia de que barcos de pesca industrial estariam realizando arrastão em área proibida. No mar, na altura dos distritos da cidade, foram apreendidos 300 metros da rede de três malhas, também conhecida como "feiticeira". A rede estava esticada em um local específico, já conhecido pelos pescadores. Nenhuma embarcação foi encontrada no local. 

Em outro ponto, um mergulhador que praticava a pesca noturna, que também é proibida na área da Reserva, teve o material apreendido e recolhido pelos agentes. 

A equipe da Guarda Marítima fiscaliza não só a pesca com a rede de três malhas, mas também todas as ilegalidades praticadas na área do município. "Estamos fazendo o possível para manter tudo em ordem por meio da fiscalização e combate à pesca predatória. A população e os próprios pescadores podem e devem continuar nos ajudando por meio de denúncias sobre atividades suspeitas", afirmou Mauro César, coordenador da Guarda Ambiental Marítima.

Categorias: Meio Ambiente

Fotos da notícia




Outras notícias