VÍDEOS/ Carro atropela pedestre e ciclistas na Avenida Julia Kubitschek no fim da manhã desta terça (20). Três vítimas são socorridas pelos Bombeiros

Trânsito na via ficou tumultuado e motorista deve ter paciência


Um acidente deixou três vítimas bastante machucadas, no fim da manhã desta terça-feira (20), na Avenida Júlia Kubitschek, região central de Cabo Frio. Um carro desgovernado atropelou três pessoas, sendo dois ciclistas. Com o impacto, uma das vítimas caiu por cima do parabrisa carro, no lado do carona, que foi o caso mais grave. O fato aconteceu pouco antes das 11h30 e deu o maior susto em quem passava por ali. As vítimas foram socorridas pelos bombeiros e levadas para o Hospital Central de Emergências mas ainda não há informações sobre o estado de saúde dessas pessoas.

 

 

 

Conforme uma das testemunhas, um bombeiro, de folga, que estava no local do acidente, o motorista seguia na pista sentido Itajuru e perdeu o controle da direção, atropelou um idoso (foto abaixo), atravessou o canteiro e, já na pista contrária, sentido rodoviária, colheu os ciclistas. "O segundo ciclista teve uma convulsão logo em seguida, a pancada foi muito forte. Mas conseguimos estabilizar e ele foi levado pelo bombeiros".

 

 

O trânsito ficou bastante complicado no local, que tem intenso fluxo diariamente. Agentes da Guarda Municipal estão no local. A matéria pode ser atualizada a qualquer momento.

 

 

Categorias: Trânsito

Fotos da notícia




Outras notícias