A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session024d9bf3525fe8a17a365d721c2ad87af80f9381): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

#ZOOMNEWSNORC POR LUCIANNY FARIA | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

#ZOOMNEWSNORC POR LUCIANNY FARIA

Anderson Maycleves participa de minissérie; lua de mel em Foz do Iguaçu; massa artesanal é sucesso em Cabo Frio; aniversário com Bailinho... e muito mais!


TRABALHO COM GLOBAL 

O queridíssimo ator de Cabo Frio, Anderson Macleyves, está participando das gravações de uma minissérie dirigida por Milton Alencar Jr, contracenando ao lado do global André Gonçalves. Arrasou! 

 

 

 

 

 

 

LINDO CASAL ARISTON NO QUERO MAIS

O queridíssimo casal Janaína Sampaio e Bernardo Ariston curtiram o carnaval bem juntinhos e esbanjando amor. Lindos! Adooooooooro! 

 

 

 

 

 

 

LUA DE MEL EM FOZ DO IGUAÇU 

O querido Léo Borges, diretor da empresa Grupo Na Jogadada, passou a lua de mel ao lado da amada Debora de Castro em meio às maravilhas naturais de Foz do Iguaçu, no Paraná. Que Deus abençoe cada dia mais essa união. Lindos! 

 

 

 

 

 

SUCESSO NAS MASSAS

O último final de semana foi de trabalho e sucesso para o belo casal Pythagoras Teixeira e Eliane Ribeiro, no evento Aldeia Criativa, em Cabo Frio. As massas do Pytha fabricadas artesanalmente pelo próprio Pythagoras, fizeram tanto sucesso que no próximo evento, atendendo a pedidos, ele as venderá já prontas. Delícia! 

 

 

 

ANIVERSÁRIO COM BAILINHO

O super pai Cláudio Agualusa, curtiu o aniversário de 6 anos do filho Miguel, ao lado da família. O tema foi bailinho de carnaval e os pequenos adoraram brincar com confetes e serpentinas. Parabéns! 

 

 

 

 

CURTINDO UMA TARDE NO HORTO

O querido Humberto Costa curtiu um bom bate papo na tarde de sábado (17) com o amigo Cacau Machado, no evento Aldeia Criativa em Cabo Frio. Amizade é tudo de bom! 

 

 

 

 

QUARENTÃO 

Hoje quem canta parabéns é o querido historiador Paulo Cotias. As comemorações se iniciaram no domingo, em família, e com certeza hoje tem mais comemorações com os alunos da Estácio de Sá, no campus Cabo Frio. Parabéns e muitas felicidades! 

 

 

 

 

DESFILE DAS CAMPEÃS 

Lógico que não poderia faltar a alegria e energia de Neide Hoff na Sapucaí, no desfile das campeãs do Rio de Janeiro. Ela arrasa tá meu bem?

 

 

 

 


NEM TE CONTO...


- INÍCIO DO ANO: Hoje definitivamente o Brasil iniciou o ano. Retorno das aulas, as cidades sem tumulto e a galera correndo atrás do prejuízo dos primeiros dias do ano em que nada se concretiza. Vamos com tudo gente, que o ano começou hoje! 

- FOLGA: Os comerciantes que deram duro no carnaval, essa semana, enfim saíram, em merecidos descansos. Bora gastar o dindim com belas viagens. Adoooooro, afinal sou turismóloga. 

- CINEMA: Que tal um belo cineminha para esta segunda? O cine do Park Lagos Shopping em Cabo Frio, está com o filme de ação e aventura mais esperado do ano "Pantera Negra". E para quem gosta de  drama e romance a pedida é "Cinquenta Tons de Liberdade". Vale muito à pena assistir os dois. Não esqueçam as pipocas! 

- ORQUÍDEAS: No próximo final de semana, do dia 23 ao 25, das 9h às 17h, o horto municipal de Cabo Frio recebe a belíssima exposição de orquídeas e plantas ornamentais. O horto fica na Av. Henrique Terra, s/nº Portinho. Entrada franca. Nos vemos lá com certeza! 

- MARINHA REALIZA REPATRIAÇÃO de acervo do escritor Luis Romano a Cabo Verde. A Fragata Independência transportou mais de 1.200 livros da cidade de Natal (RN) para Cabo Verde na África. Este mesmo navio participará da missão de paz da ONU no Líbano. É a Marinha do Brasil fazendo a diferença. 

- CAMALEÃO NATIVO: No próximo dia 24, a partir das 20h, terá um belo show acústico do grupo, "Camaleão Nativo", no Taberna 30, na Passagem, em Cabo Frio. A banda cabo-friense é composta por Thalyson Lopes (vocal), Carlos Augusto (guitarra) e Rafael Rizzo (contrabaixo). Eles são o melhor do reggae, com músicas autorais tendo forte influência dos maiores ícones do gênero. Vale essa super dica cultural.

- PARA REFLETIR: Algumas pessoas vão te amar apenas enquanto puderem te usar. A lealdade termina quando os benefícios acabam. Saiba detectar essas pessoas na sua vida. 

- PUBLICIDADE: Que tal dar um gás nas vendas da sua empresa? Que tal fazer parte da seleta carta de clientes do Portal RC24H? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com. Espero vocês! 

- CONECTADOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, Lu Zoom News. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e "bafões" da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

- PARTICIPEM DA COLUNA: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna, pelo e-mail luciannysocial@gmail.com. 

 

*Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus e até quarta com muitas novidades para a semana. Fui! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias