Troca de tiros entre policia e bandidos acaba com dois baleados na Ponta do Ambrósio, em São Pedro da Aldeia

Adolescente de 15 anos foi um dos feridos. Três pistolas foram apreendidas


Uma troca de tiros entre a Polícia Militar e três homens armados, acabou com dois feridos na madrugada deste domingo (18), na Ponta do Ambrósio, em São Pedro da Aldeia. Segundo informações de moradores da localidade, um dos feridos era adolescente de 15 anos, que está em estado grave no hospital. O jovem estava com outros dois na Rua Aristides P. dos Santos, na localidade do Morro da Ponta do Ambrósio. 

O GAT do subtenente Rodrigues, composto pelos sargentos Luiz Carlos, Messias, Luiz Paulo, os cabos Américo e Oliveira e o soldado Ramalho, estavam em incursão a pé pelo bairro, quando avistaram os três elementos. Ao perceberem a aproximação policial, os suspeitos começaram a atirar. Os PMs revidaram e dois foram feridos. O terceiro elemento fugiu. As vítimas foram socorridas e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do Parque Burle, em Cabo Frio.

 
No local onde ocorreu a troca de tiros foram arrecadados três pistolas, um rádio transmissor e um Celular Samsung, além de carregadores e munições. A ocorrência foi registrada na 126 DP. De acordo com o registro policial, Anderson Silva de Araújo, de 22 anos, foi preso e autuado no Art. 121 combinado com Art. 14 do CP e no Art. 16 da lei do desarmamento.

 

 

DOIS PRESOS NO MORRO DOS MILAGRES

Dois homens foram presos com 115 pinos de cocaína e 19 tabletes de maconha no Morro dos Milagres, em São Pedro da Aldeia, na tarde de sábado (17). De acordo com o registro de ocorrência, a guarnição policial conseguiu chegar aos suspeitos, que estavam vendendo drogas em uma rua da comunidade, sem ser anunciados pelos fogueteiros. Os suspeitos tentaram fugir pulando muros, mas foram capturados, antes de dispensarem as drogas. Eles foram detidos e levados para a 126 DP, onde ficaram presos.

 

HOMEM PRESO APÓS ASSALTO

Um homem foi preso na Rua Adolso Silva, no Centro de São Pedro da Aldeia, após assaltar duas pessoas. A PM foi acionada após o assalto, ocorrido próximo à Caixa Econômica Federal, iniciando a busca pelo suspeito. Weverson Conceição dos Santos, 26 anos, foi encontrado e com ele estavam um revólver calibre 38 e os dois celulares roubados das vítimas. Ele foi levado para a 126 DP, onde foi reconhecido, autuado e preso.

 

 

TIO CHICO PRESO

A Polícia Militar foi para a Praia Linda, em São Pedro da Aldeia, para verificar denúncias que informavam que a gerência do tráfico de drogas estaria sob controle de Elias Soares Machado Júnior, 23 anos, também conhecido como “Tio Chico”. 

De acordo com as informações passadas para a PM, com ele estariam outros elementos advindos da favela Parque União, no Rio de Janeiro. Segundo a polícia, tio Chico já foi visto por moradores traficando e ostentando arma de fogo. 

O acusado foi encontrado na casa dele, na antiga Estrada de Ferro. Outros elementos estavam no imóvel, mas fugiram quando perceberam a aproximação policial. Na revista do imóvel, foi encontrado uma sacola plástica contendo 24 cápsulas de cocaína. Tio Chico foi detido e conduzido para a 125 DP e posteriormente para a 126 DP, delegacia de área, onde a delegada, determinou a prisão, no artigo 33 da lei 11.343/06. 

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias