A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessiond9dce3433588a6c8eee46bd0830d12a0fa710479): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Confusão no Hospital do Jardim Esperança, em Cabo Frio, vai parar na delegacia | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Confusão no Hospital do Jardim Esperança, em Cabo Frio, vai parar na delegacia

Discussão entre uma mulher e médicos na noite de sexta-feira acabou em agressão


Uma confusão entre médicos e uma paciente do Hospital Otime Cardoso dos Santos, em Cabo Frio, foi parar na delegacia, na noite de sexta-feira (16). O caso foi relatado nas redes sociais e gerou grande repercussão na cidade. De acordo com Lorinha Alcileia Henrique, ela foi para o Hospital do Jardim Esperança atrás de atendimento médico. Segundo ela, dois médicos teriam deixado a unidade de saúde descoberta, para lanchar em uma barraca de churrasquinho em frente à unidade.

De acordo com Lorinha, ela foi tirar satisfação com eles, quando foi agredida por um dos médicos, com um cabo de vassoura. Depois da agressão, a mulher foi até o DPO do Jardim Esperança, que fica ao lado do hospital, para pedir ajuda aos policiais. Mas, no local, de acordo com o relato dela, não foi bem atendida pelos PMs.

A direção do Hospital Otime Cardoso dos Santos informou que os médicos não agrediram a moradora do Jardim Esperança. De acordo com nota enviada ao Portal RC24h, na noite de sexta-feira (16), dois médicos que estavam de plantão se retiraram no intervalo de trabalho para lancharem em uma barraca em frente a unidade. Nesse momento a moradora os viu e quis agredi-los com uma chave de fenda. Um dos médicos usou um cabo de vassoura para se defender, mas em nenhum momento a agrediu. 
Ainda segundo a direção, a lesão no corpo da moradora foi automutilação. Os dois médicos fizeram boletim de ocorrência na 126 DP (Cabo Frio) e, além disso, existiam testemunhas no local do episódio.

Portal RC24h entrou em contato com o comando do 25 Batalhão da PM, mas ainda não obteve resposta.

Categorias: Cabo Frio

Fotos da notícia




Outras notícias