A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session49c29fa0a93560d14f83d07634f11fcc18e2f315): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Idoso morre após se afogar na Praia do Forte, em Cabo Frio | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Idoso morre após se afogar na Praia do Forte, em Cabo Frio

Pescador é esfaqueado em Arraial do Cabo e familiares de jovens assassinados nos últimos dias em Búzios clamam por justiça


Na manhã desta sexta-feira (16), um homem de aproximadamente 60 anos se afogou na Praia do Forte, em Cabo Frio, na altura do Hotel Malibu. O idoso foi resgatado por salva-vidas e chegou a ser levado pelos Bombeiros para o Hospital Central de Emergência (HCE), em São Cristóvão, mas acabou morrendo pouco depois de dar entrada na unidade.

Até o início da tarde, o corpo do idoso ainda se encontrava no HCE aguardando reconhecimento por parte de amigos ou familiares. Trata-se de um homem branco e magro, de aproximadamente 1,80 de altura, que usava aliança e uma sunga vermelha.

 

PESCADOR É ESFAQUEADO EM ARRAIAL DO CABO

Na noite desta quinta-feira (15), o pescador identificado como Joniel Gomes Ribeiro, de 38 anos, foi levado para o Hospital Geral de Arraial do Cabo após ter sido esfaqueado por um outro pescador.

Joniel passou por uma cirurgia, mas não há informações sobre seu estado de saúde. A tentativa de homicídio foi registrada na 132ª DP, e a polícia ainda busca o autor da agressão, que se encontra foragido.

 

FAMILIARES DE JOVENS ASSASSINADOS EM BÚZIOS CLAMAM POR JUSTIÇA E PELO FIM DA VIOLÊNCIA NO BALNEÁRIO

Amigos e familiares de dois jovens assassinados nos últimos dias em Armação dos Búzios se reuniram ás 7h30 desta sexta (16), no Pórtico da cidade, de onde fizeram uma passeata até a Igreja de Santa Rita de Cássia cobrando justiça pelos casos.

Matheus Araújo de Melo, de 18 anos, foi assassinado com três tiros nas costas em Geribá durante a madrugada da última sexta-feira (9). Já Edvaldo dos Santos Rosa (25), conhecido como "Valtinho", foi morto com golpes de chave de fenda pelo próprio irmão após uma discussão na segunda-feira (12) de Carnaval.

Categorias: Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias