Blocos Os AtraZados e Tenda do Amor fecham o Carnaval de Cabo Frio neste domingo (18)

A concentração começa às 15h no Morubá e no Jacaré


O Carnaval de Cabo Frio termina, oficialmente, neste domingo (18), com os blocos Os AtraZados e Tenda do Amor. Ao todo, mais de 40 blocos animaram a festa de Momo em vários pontos da cidade desde o dia 2 de fevereiro. Para fechar com chave de ouro, Os AtraZados arrasta os foliões nas principais ruas do bairro Morubá e do Centro a partir das 15h. A concentração do bloco Tenda do Amor começa às 13h, com a saída prevista para às 16h, da praça da academia popular do bairro.

No sábado (18), o Bloco Tambores Urbanos animou os foliões na Praça de São Cristóvão, com o Dj Rennan da Penha e a dupla Chininha e Princípe. Também teve mini-trio na Praça da Cidadania embalando os foliões na Tenda das Culturas. A programação de sábado foi encerrado com o bloco Quero Mais agitando o Clube Costa Azul com shows e DJs.

Em Tamoios foram quatro dias de festa na Praia de Aquárius com blocos locais animando foliões de sábado (10) à terça-feira (13). O Carnaval da Cultura reuniu, também, muita animação, folia e samba na Praça da Cidadania. O desfile de quatro blocos na orla da Praia do Forte e a volta do "Brincareta" marcaram o retorno da versatilidade da festa na cidade, que atraiu cerca de 400 mil pessoas.

 

Categorias: Diversão

Fotos da notícia




Outras notícias