A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessiond6305b2ade7f2f72124e278a6bbac61a519af8c4): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Família de fiscal assassinado em Cabo Frio pede ajuda para que suspeito do crime seja localizado | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Família de fiscal assassinado em Cabo Frio pede ajuda para que suspeito do crime seja localizado

Tribunal de Justiça do RJ já decretou prisão preventiva de Ricardo Gomes de Miranda, que está foragido desde o dia do crime


A família do fiscal Márcio Borges de Sá Alves, de 45 anos, está incansável na busca por justiça. A vítima foi morta com um tiro na cabeça, no meio da rua, há cerca de duas semanas. O crime ocorreu na esquina das ruas Raul Veiga e Santos Dumont e chocou a cidade toda. Márcio chegou a ser socorrido mas morreu ao dar entrada no hospital. O motivo do assassinato teria sido passional e essa é a principal linha de investigação. O suspeito é Ricardo Gomes de Miranda (foto), cuja esposa trabalhava no mesmo local de Márcio, o que fez com que Ricardo suspeitasse de traição da companheira com Márcio. Colegas de trabalho afirmam que não existia relacionamento, fora o profissional, entre os dois.

Ele conseguiu uma arma emprestada com um colega - que foi preso por participação material no crime e fugiu logo após ter cometido o ato. 

Ricardo está foragido desde o dia do crime quando. A mulher de Ricardo teria fugido com ele, e os dois tomaram "rumo ignorado".

O Ministério Público ofereceu denúncia do suspeito e no dia 2 de fevereiro, o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ/RJ) decidiu que se cumprisse o mandando de prisão preventiva.

O carro utilizado na fuga seria um Uno Mille, preto, placa KQJ 5157 (Cabo Frio).

A polícia continua no encalço do suspeito e pede ajuda também da população, que pode denunciar pelo telefone do disque-denúncia  (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177. A denúncia também pode ser feita pelo WhatsApp  (21) 98849-6099.

Categorias: Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias