Motorista da Salineira é atropelado e morto em Cabo Frio

Ronaldo Rodrigues atravessava a Avenida Julia Kubitschek, por volta das 5h, após fim do expediente de trabalho, e foi atingido por um carro


O motorista da Auto Viação Salineira, Ronaldo Rodrigues Costa, de 42 anos, foi atropelado e morto na manhã desta quinta-feira (15), em frente a rodoviária de Cabo Frio, na Avenida Júlia Kubitschek, por volta das 5 horas da manhã. Segundo informações de populares, Ronaldo atravessava a via para pegar o ônibus de volta para casa, após trabalhar durante a madrugada, quando foi atingido violentamente por um VW Gol preto, placa LOR5488, o nome do motorista não foi divulgado. A vítima era morador da Reserva do Peró.

O motorista do carro que atropelou a vítima, tem 33 anos e foi preso em flagrante, com sinais de embriaguez. Ele deverá responder por homicídio culposo. A ocorrência foi registrada na 132ª DP (Arraial do Cabo, delegacia de plantão).

Através de nota, a Auto Viação Salineira lamentou "o falecimento do colaborador e companheiro Ronaldo Rodrigues Costa, de 42 anos, que atuava como motorista na empresa há 4 anos e teve sua vida precocemente encerrada nessa madrugada (15), vítima de atropelamento. A empresa se solidariza com a família e se coloca à disposição para auxiliá-los no que for necessário".

 

Categorias: Cabo Frio

Fotos da notícia




Outras notícias