Bailarino buziano emociona o Brasil em apresentação de gala no Carnaval carioca

Carlos Alves fez parte da comissão de frente da Paraíso da Tuiuti, e emocionou a todos com uma performance brilhante onde expressou todo o sofrimento caracterizado no enredo da escola mais aclamada pelo público


Carlos Alves, morador do bairro da Rasa, em Armação dos Búzios, ficou conhecido nacionalmente após ganhar destaque no Desfile da Paraíso da Tuiti, escola de samba aclamada pelo público no Carnaval carioca de 2018 em função do desfile repleto de críticas sociais.

O jovem fez parte da comissão de frente da escola de São Cristóvão, na Zona Norte do Rio, e emocionou a todos com uma performance brilhante onde expressou todo o sofrimento caracterizado no enredo. Uma foto de Carlos com lágrimas nos olhos viralizou, sendo publicada exaustivamente por diversos veículos de imprensa. 

Nas redes sociais, Carlos foi bastante parabenizado por amigos e familiares, que não pouparam elogios ao artista buziano:

"Carlos é um exemplo a ser seguido. Lutador, estudioso e esforçado. Trabalhou como Caddie no Búzios Golf. Participou do Circolo Social. Fez Teatro, inglês e foi para o Rio de Janeiro, onde vêm, há anos, realizando belos trabalhos como bailarino. Nesse Carnaval, emocionou a todos, e ganhou o Estandarte de Ouro junto com os componentes da comissão de frente. 'Sucesso antes do trabalho só existe no dicionário', e você, meu amigo, provou isso. Juventude Buziana: mirem-se nesse exemplo" - declarou Maurício Raibolt.

Categorias: Cultura

Fotos da notícia




Outras notícias