A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionf58eacc784c25697158620ecd13df043a8b17bed): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Edição especial de Carnaval com os destaques da folia na região


AS BEE

As Bee fizeram o maior sucesso com shows no esquenta do bloco Carnagay e no trio elétrico na segunda (12), pela orla da Praia do Forte, em Cabo Frio. Eles são puro fervo e muito talentosos. Na foto, estão com Renata Cristiane após o show no trio elétrico. Eles simplesmente arrasam! Adooooooooro!

 

 

 

 

CARNAGAY EM FAMÍLIA

Para quem não sabe, o Carnagay em Cabo Frio, é cheio de famílias que curtem a alegria e organização do bloco mais animado e colorido da cidade. Na foto: a linda família, Angelica Matias, o pequeno príncipe Gabriel e Michel Maciel. Família linda! Xô preconceito! 

 

 

 

NO MUNDO DAS FADAS

Os gêmeos do vereador de Arraial do Cabo, Ayron Freixo, e de Milena Freixo, são pequenininhos e já foram para a folia. O príncipe Ayron Freixo Filho estava de Peter Pan e a princesa Alícia Freixo de Sininho. É muita fofura! 

 

 

 

DESFILE COM A PRESIDENTE DA IMPÉRIO

O belo casal Emanoel e Cristiane Fernandes, como de costume, desfilaram na Sapucaí pela Império Serrano. Na foto: eles estão ao lado da amiga e presidente da escola, Vera Lúcia Corrêa de Souza. Arrasaram na avenida! 

 

 

 

SMURFS EM SÃO PEDRO DA ALDEIA

Os Smurfs invadiram o Carnaval de São Pedro da Aldeia com muita alegria ao lado dos amigos: Wilson Dantas, Rosana Pires, Michelle Mello e Adriana Alves. Ficou show! 

 

 

 

 

TRIO ALEGRIA 

As amigas Dany Santos, Vaninha Bessa e Alexandra Lourenço curtiram juntinhas a folia cabo-friense. Essas meninas têm muito samba no pé. Arrasaram! 

 

 

 

 

UNIDOS ATÉ NO TRABALHO

O queridíssimo casal de proprietários do restaurante Picanha na Tábua, em Cabo Frio, Elaine Talao e Itanael Costa, passou o Carnaval no maior trabalho, porém juntinhos. Mas semana que vem eles irão curtir uns dias de descanso. Lindos! (Foto: Gê Matos)

 

 

 

 

CÊ É FILHO DE QUEM?

A super família, Sandro Monteiro, Ana Julia e Juliana Sampaio, curtiram o belo bloco em Cabo Frio, Cê é Filho de Quem?. Pura animação em família!

 

 

 

NEM TE CONTO...

- OS PIRATAS: Hoje ainda tem folia com o bloco Os Piratas, às 18h, na Praça da Terceira Idade, na Passagem. Lógico, os piratas irão levar alegria pela Avenida Hilton Massa. Chamem os amigos e aproveitem o finalzinho de Carnaval.

- COSTA AZUL: Hoje também tem folia com shows na Arena dos Blocos, no Costa Azul Iate Clube, em Cabo Frio. O Bloco Oficial estará com os grupos Nada Igual, Carrossel de Emoções e Jammil. Chamem os amigos para curtir a noite de quarta-feira de cinzas. Nos vemos lá!

- AO NORMAL: Aos poucos as cidades da Região dos Lagos estão voltando ao normal, pois as estradas estão cheias desde terça à noite. Agora é tentar colocar tudo no lugar!

- TUDO DEPOIS DO CARNAVAL: Tem uma frase que a maioria dos brasileiros falam: O Brasil só começa o ano depois do carnaval. Então galera preparem-se para muito trabalho e organização da vida, porque o ano tá começando...

 

PUBLICIDADE: Que tal dar um gás nas vendas da sua empresa? Que tal fazer parte da seleta carta de clientes do Portal RC24h? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com. Espero vocês! 

CONECTADOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

PARTICIPEM DA COLUNA: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com.

 

PARA REFLETIR: Troque sua quaresma sem doce, refrigerante ou pão, por uma quaresma sem fofoca, maldade ou egoísmo!!! Para Deus e para o mundo não faz diferença ficar sem tomar coca-cola ou cerveja por 40 dias se você continuar ser reflexo do inferno na vida dos outros.

 

*Tenham uma quarta-feira de cinzas maravilhosa e abençoada por Deus e até sexta com muitas novidades para o final de semana. Fui! 

 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias