A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessione09f285b04e88e9570b6d3a5e26974df1f69aa38): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Curso do Sebrae RJ em Cabo Frio vai ensinar lojistas a entender o comportamento do consumidor | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Curso do Sebrae RJ em Cabo Frio vai ensinar lojistas a entender o comportamento do consumidor

'Capacitação em Gestão Estratégica de Vendas' será realizada de 20 a 23 de fevereiro


Por que será que alguns clientes entram na loja, elogiam o produto, se mostram encantados, mas saem sem comprar? E o pior: ainda compram na loja ao lado. Jogue a primeira pedra o varejista que nunca fez essa reflexão. Para ajudar as empresas da Região dos Lagos a analisar o comportamento do consumidor e traçar estratégias para aumentar e fidelizar a venda, o Sebrae/RJ está oferecendo, pela primeira vez em Cabo Frio, o curso Gestão Estratégica de Vendas. A capacitação é de curto prazo e promete ajudar os lojistas aumentar sua taxa de sucesso com os clientes.

"Nós costumamos oferecer um curso de atendimento ao cliente, mas achávamos que precisávamos juntar alguns conceitos que oferecemos no curso de estratégia com o de atendimento. Então inovamos com essa capacitação. Muitas empresas não analisam o comportamento do cliente e com isso não percebem os erros que cometem. Esse curso observa todos os aspectos da venda e vai ajudar a empresa a entender o processo e com isso treinar sua equipe para conquistar a clientela", explicou Ana Claudia Vieira, coordenadora do Sebrae na Região dos Lagos.

O curso acontecerá de 20 a 23 de fevereiro, na sede do Sebrae em Cabo Frio, das 18h às 22h. O custo é de R$ 200,00. Inscrições podem ser feitas pelo telefone (22) 2643-0805 ou pelo e-mail regiaobaixadalitoranea@sebraerj.com.br. 

Categorias: Economia

Fotos da notícia




Outras notícias