Terça-feira gorda encerra folia com muito samba em São Pedro da Aldeia

Criançada também se divertiu à beça durante os dias de Carnaval


O CarnAldeia 2018 foi encerrado com muito samba e animação no palco de Centro de São Pedro da Aldeia com a apresentação do cantor Thiago Castelen, intérprete da Grande Rio. No repertório, sambas enredos antigos e atuais e sucessos eternos da folia. Mas a folia começou cedo, meio-dia, nas praias da cidade, com diversos blocos de arrasto. 

Além, do show na Praça Agenor Santos (da Matriz), os blocos foram o destaque do encerramento do CarnAldeia, começando ao meio dia, na Praia da Pitória com o tradicional Bloco das Piranhas, seguido do Bloco do Ipê, na mesma praia, às 15h30. Ás 18h, na Praia do Sudoeste, o Bloco do Império arrastou a todos no pôr do sol e já à noite, às 20h os Bonecões, representando tradicionais figuras do carnaval da cidade, arrastou uma pequena multidão nas ruas do centro. No Baixo Grande, também à noite, teve desfile do Bloco Poeira. 

Para a criançada, muitas brincadeiras na matine infantil, além do serviço de pulseiras de identificação prestado pela secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos. A secretaria de Saúde montou um esquema especial de atendimento aos foliões.

 

Categorias: Diversão

Fotos da notícia




Outras notícias