FOLIA NÃO ACABOU: Quarta-feira de Cinzas tem blocos de Carnaval em Cabo Frio

Programação começa ao meio-dia na Praça da Cidadania


Quem acha que o carnaval acaba na Quarta-Feira de Cinzas, pode se preparar porque ainda tem mais. Em Cabo Frio a diversão continua até domingo (18). E quem tiver pique para mais folia, pode cair na diversão na Praia do Forte, na Passagem e na Gamboa nesta quarta-feira (14).

A partir do meio-dia o Bloco com Vidas anima os foliões na Tenda das Culturas, montada na Praça da Cidadania, em frente ao Teatro Municipal de Cabo Frio. Mais tarde, às 18h, tem programação em dois pontos diferentes: o bloco Os Piratas leva alegria ao charmoso bairro da Passagem, com concentração na Praça da Terceira Idade, e desfile pela Avenida Hilton Massa; e na Arena dos Blocos (Costa Azul Iate Clube, na Gamboa) tem o Bloco Oficial.

Em Cabo Frio a programação de carnaval começou no último dia 2. Até esta terça-feira (13) cerca de 40 blocos de rua agitam vários pontos da cidade como Gamboa, São Bento, São Cristóvão, Praia do Siqueira, Peró, Jardim Caiçara, Vila Nova, Jardim Esperança, Palmeiras, Itajurú, Jardim Excelsior, Passagem, Morubá e Tamoios entre outros. A programação continua até o dia 18. 


PROGRAMAÇÃO DESTA QUARTA:


Bloco com Vidas - 12h às 21h - Praça da Cidadania - Tenda das Culturas

Os Piratas - 18h às 2h - Passagem - Praça da Terceira Idade. Desfile: Av. Hilton Massa (Av. do Contorno)

Bloco Oficial - 18h às 2h - Clube Costa Azul


*Confira a programação completa AQUI.

Categorias: Diversão

Fotos da notícia




Outras notícias