Suspeito é detido com maconha após cair em valão ao tentar fugir da PM em São Pedro da Aldeia

Também houve apreensões de drogas nos distritos da Figueira, em Arraial do Cabo, e em Unamar, no 2º distrito de Cabo Frio


Um suspeito de 20 anos foi detido com 63 tabletes de maconha depois de cair em um valão ao tentar fugir da Polícia Militar em São Pedro da Aldeia, na noite desta terça-feira (13). Ele foi levado para a 125ª DP. De acordo com informações do 25º BPM, o homem foi visto carregando uma sacola plástica em uma bicicleta na Rua Prefeito Waldir Lobo, no Morro dos Milagres. O rapaz tentou fugir ao ver a viatura da polícia. Quando percebeu que seria alcançado, deixou a bicicleta e continuou a tentativa de fuga a pé, até ser detido ao cair no valão.

 

ADOLESCENTE APREENDIDO COM DROGAS

No distrito de Figueira, em Arraial do Cabo, a Polícia Militar apreendeu um adolescente por fato análogo ao crime de tráfico de drogas, nesta terça-feira (13). Policiais patrulhavam a região quando avistaram dois suspeitos, parados na Avenida Pedro Francisco Sanches, e foram abordá-los. Pouco antes, um deles tentou se livrar dos entorpecentes mas foi flagrado pelos PMs com 39 cápsulas de cocaína e duas buchas de maconha. Levado para a 125ª DP (Central de flagrantes, em São Pedro da Aldeia), foi constatado que o menor possui passagens por crimes análogos a homicídio, tráfico, ameaça, entre outros. O segundo menor de idade, de 16 anos, prestou depoimento como testemunha e foi liberado.

 

HOMEM VAI PRESO COM COCAÍNA EM UNAMAR

Outra apreensão de drogas desta terça ocorreu em Unamar, segundo distrito de Cabo Frio. Conforme a PM, uma guarnição realizava patrulhamento pela Rua Capivara quando observou um suspeito o qual, ao avistar os policiais tentou fugir. Foi detido e com ele arrecadadas 15 cápsulas de cocaína. Levado para a 127ª DP (Central de Flagrantes, em Búzios) onde o mesmo ficou preso por tráfico.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias