#ZOOMNEWSNORC POR LUCIANNY FARIA

O melhor Carnaval de Ivete Sangalo; Juju Maravilha; Carnaval do Almenara; Cabofrienses na Sapucaí; Jogador Júlio César no Carnaval; Folia em casa; Pura diversão; E muito mais...


O MELHOR CARNAVAL 

Este, sem duvidas, está sendo o melhor Carnaval de Ivete Sangalo. Nada de trio elétrico e sim a maternidade. Ivete deu à luz suas filhas gêmeas Helena e Mariana na madrugada de sábado (10) às 4h30m, em Salvador (BA). O parto foi de cesárea e cada menininha nasceu com cerca de três quilos. Os papais Ivete e o nutricionista Daniel Cady e o filho Marcelo (8 anos) estão curtindo o Carnaval entre muitas fraldas e muita alegria. Parabéns pelas lindas princesas! 

 

 

 

 


 

 

JUJU MARAVILHA 

 A linda cantora Juliana Gorito de Cabo Frio, escolheu curtir o Carnaval no estilo dela. Lógico, que tinha que ser mulher maravilha. Linda! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

CARNAVAL DO ALMENARA

O queridíssimo Dr. Rafael Almenara, curte o Carnaval em grande estilo. Na foto: ele está ao lado do cantor Alex, na Arena dos Blocos no Costa Azul Iate Clube, em Cabo Frio. Como sempre... ele arrasa! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

CABOFRIENSES NA SAPUCAÍ

O lindo casal, Jeandre Câmara e Marina Mattos, foi curtir o Carnaval assistindo as escolas de samba em camarote na Sapucaí. Arrasaram! 

 

 

 

 

 

 

JOGADOR JULIO CÉSAR NO CARNAVAL

o jogador de futebol do Madureira, Julio César, está curtindo o Carnaval com amigos e parentes no Sossego de São Pedro da Aldeia. Bela escolha! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FOLIA EM CASA

Nada melhor que curtir o Carnaval com amigos e na segurança de casa. Na foto: Janete de Paula, Dr. Andre Faria, Liliane Souzella, Lara e Terli Faria. Essa galera é animadíssima! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PURA DIVERSÃO 

O queridíssimo casal, Cláudio Liscio e Georgiana Faria, estava animadíssimos no Bloco das Piranhas, no condomínio Moinhos da Aldeia, em São Pedro da Aldeia. Adoooooooro! 

 

 

 


NEM TE CONTO...


-CARNAGAY É HOJE: O bloco mais animado e colorido de toda Região dos Lagos, se concentra nesta segunda (12), às 13h na Praia do Forte. À partir das 16h, o trio elétrico leva a galera da alegria em um passeio pela orla. Imperdível! 

 

-MUDANÇA DE FOLIA: Muita gente está preferindo fazer a folia de Carnaval em casa com amigos, do que ir para as ruas. Alguns condomínios em São Pedro da Aldeia, fazem a folia com blocos e tudo mais, para que as pessoas curtam na segurança de casa. Muito bom!

 

-BAILINHO PARA GALERINHA: Para quem tem filhos pequenos ou netos, uma boa opção de carnaval com a galerinha, é o bailinho no shopping Park Lagos em Cabo Frio hoje (12) e amanhã (13) às 16h. Entrada é 1kg de alimento não perecível ou material de higiene pessoal, para serem doados para entidades carentes. Preparem os confetes e curtam com a galerinha. 

 

-ATENÇÃO NAS PRAIAS: Quem está com crianças nas praias tenham atenção redobrada, pois elas podem se perderem e se afogarem. A melhor coisa para quem está com crianças, é não beber e não se distrair. Não esqueçam de colocar uma identificação com número de telefone nos baixinhos. Fica a dica ! 

 

-DECEPÇÃO: Alguns turistas reclamam pelas ruas de Cabo Frio, que se decepcionaram com o carnaval de rua da cidade esse ano, e falaram em não voltar mais para curtir a folia na cidade. Muita gente está preferindo as cidades vizinhas de Arraial do Cabo e São Pedro da Aldeia. Parece que Cabo Frio vai voltar a ter os melhores bailes em clubes. 

 

-SE BEBER NÃO DIRIJA: Pois além de arriscar a própria vida, ainda arrisca de pessoas inocentes nas ruas. Fora que está tendo lei seca todos os dias, em todas as cidades da Região dos Lagos. Carnaval é para se divertir e não se machucar! 

 

-PARA REFLETIR: E quando você menos espera, o universo se organiza de tal forma e faz com que tudo dê certo. Acredite! 

 

-CONECTADOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

 

- PARTICIPEM DA COLUNA: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com. 


*Tenham uma semana de carnaval maravilhosa e abençoada por Deus e até quarta de cinzas com muitas novidades. Fui! 

 

 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias