#MODARC24H - PAOLA SIMÕES: Que tiro foi esseeeeee??? É carnaval de Ruaaa!!!!

A palavra chave para a folia de Momo é conforto


O post de hoje é para você que não sabe qual look usar para curtir um bloco de Carnaval! A palavra-chave aqui é conforto! Impossível pensar em uma produção muito elaborada, com excesso de adereços ou bijoux, assim como salto alto, saias e vestidos incômodos. Minha dica é: aposte no short jeans!

Mas calma lá, antes que você feche esse post e ache que não vou te dar super dicas bacanas, já digo que o look não precisa ser short com camiseta viu....muita calma gata?! Dá para ter muuuuuuuito estilo usando essa peça para curtir o bloco de Carnaval – uma boa dica é apostar nas batas ou cropped tops com decote ombro a ombro – foi tendência nas semanas de moda e deixa a produção super, hiper, megaestilosa! Não esqueça do óculos de sol e do cinto fino tipo western para dar um toque a mais no look!...aquele tchan de que você saca tudo de moda.

Outras tendências que você consegue adaptar para curtir a folia são: strappy bra com regatas cavadas é um ótimo combo para driblar o calor de 40°C desse país tropical. Ou ainda os famosos bodies – prefira estampas chamativas como esse de onça e dá até para combinar com um par de orelhinhas e improvisar uma fantasia express!....ou a de super-heróis genteeeee, que tá vendendo em tudo quanto é canto.

Já se você quer mais uma pitada de estilo, vale colocar apliques de flores com cola quente no short jeans que nem dessa primeira foto – fica uma graça e não estraga o short caso você queira tirar depois do seu bloco de carnaval! O macaquinho curto e a jardineira jeans também são opções incríveis pela praticidade – são mais charmosos e valem para aqueles bloquinhos deluxe sabe? Pra terminar, aposte em flats coloridas para deixar o look ainda mais carnavalesco, tenho certeza que você vai arrasar! 

E aí bonitaaaaaaaaaaaaaa, pronta para o carnaval?

 

*Paola Simões atua no mercado da moda há 17 anos. Atualmente exerce a função de Visual Merchandising para algumas lojas da Região. Formada em Designer pela Universidade Anhembi Morumbi (SP), História da Arte pela Bircham International University e Figurino e Indumentária na instituição Senai Cetiqt (RJ) / Contatos: (22) 98851-7570 / paolasimoesmd@gmail.com @eupaolasimoes (Instagram)  Facebook/Paola Simões  @eupaolasimoes (Snapchat)

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias