A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session91d64498b92ea4f66bea63d7dc872fe244da0ea6): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Operação Carnaval reprime 16 flanelinhas na madrugada deste sábado (10) em Cabo Frio | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Operação Carnaval reprime 16 flanelinhas na madrugada deste sábado (10) em Cabo Frio

Quinze caixas de som também foram apreendidas na Praia do Forte


A Coordenadoria de Ordem Pública de Cabo Frio, em parceria com a Polícia Militar e 126ª Delegacia de Polícia Civil realizou na madrugada deste sábado (10) mais uma Operação Carnaval de combate à prática ilegal de flanelagem. Desta vez foram detidos 16 flanelinhas por  exercício ilegal da profissão (na noite anterior foram oito presos). A prática de flanelagem é proibida por lei (art 47 do Decreto Lei 3.688). Todos os envolvidos foram encaminhados para a 126° DP, onde foram autuados em flagrante.

Outra equipe da Prefeitura também realizou uma grande ação nesta mesma madrugada. O Grupamento de Ronda Ostensiva, ROMU, da Guarda Municipal, prendeu um homem em flagrante que havia acabado de furtar um celular de uma turista. A ação foi na orla da Praia do Forte. A guarnição levou o homem para a 126ª DP para que ele fosse autuado.

Nesta madrugada também foram apreendidas 15 caixas de som, além de recipientes com bebidas, de pessoas que insistiam em não seguir a lei e as orientações quanto à ordem pública nas Ruas Tamoios, Ismar Gomes e Avenida Nilo Peçanha.

Quem for flagrado causando desordem pública, será penalizado e terá o equipamento de som apreendido, conforme estabelece a Lei nº 1484, de 18 de Novembro de 1999, que regulamenta o artigo 160, VII, da Lei Orgânica Municipal, estabelecendo medidas de controle e fiscalização das fontes de poluição sonora nas áreas urbanas do município.


Reforço na segurança

O comando do 25° BPM iniciou a Operação Carnaval, reforçando o policiamento nos sete municípios da Região dos Lagos. Com o apoio do Comandante do 4° CPA e do Estado Maior Geral, a Região dos Lagos recebeu 100 policiais de outras unidades para garantir a paz e a segurança de todos os turistas e moradores.

 

Categorias: Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias