A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session938aca3a7456672bbe1e88471773d5197f2590e2): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Diogo Medeiros preparando uma surpresa para a esposa Carolina Leal com a ajuda do galã Cauã Reymond; Amigas de longa data curtindo a Rainbow Fantasy, E muito mais...


GALÃ EM NOVA MINISSÉRIE

O galã global Cauã Reymond está adorando as gravações da nova minissérie da Globo, “Ilha de Ferro”, que está sendo gravada em um navio da Marinha. Ele elogiou o tratamento que recebeu de todos do navio e curtiu a vida de militar. Já pensou ele de farda? Para tudoooooo!

 

 

 

AMIGAS DE LONGA DATA

A Rainbow Fantasy, festa a fantasia realizada ontem que promoveu um esquenta do Bloco Carnagay em Cabo Frio, foi o maior sucesso de público. Como sempre não faltou animação e muitas gargalhadas. Na foto: eu, Lucianny Faria, vestida de Zorra ao lado de Tatiana Grynberg e Renata Cristiane. Amigas que adoooooooro!

 

 

 

 

SUPER ATLETA

A querida dentista, Danielle Lugon, recebeu a visita do super atleta Bruno Moraes em sua loja, a Vida Leve, onde é possivel encontrar os melhores suplementos e o mais delicioso açaí de Cabo Frio. Ele não poderia deixar de dar uma passadinha por lá. Arrasaram! 

 

 

 

 

JAQUE MARAVILHA

A querida Jaqueline Campelo já preparou a super fantasia de Mulher Maravilha para curtir e combater o crime na folia de Cabo Frio. Linda! 

 

 

 

NEM TE CONTO...

CARNAVAL EM BÚZIOS: Neste sábado (10), cinco blocos irão balançar Búzios. Às 15h Bloco da Cem no Cem Braças, às 18h Unidos da Rasa no Bar do Avião, às 20h Chupa Mas Não Baba no Bar do Marreco, às 21h Vou Ali e Volto Já no Bar dos Pescadores e às 23h Pinto no lixo na Praça da Rasa. No domingo às 16h tem o bloco Cachaça no Bule no Bar do Ceceu. Chamem os amigos e curtam todos!

- ATENÇÃO NO TRÂNSITO: Com as estradas e cidades cheias nesse período de carnaval, a atenção tem que ser redobrada, pois muita gente bebe e dirige. Tenham cuidado!

- TURISTA BANDIDO: Como todos ficam tranquilos na Região dos Lagos achando que não tem criminalidade e não tem roubos, muito cuidado porque os bandidos aproveitam esse período e vão para as cidades da Região dos Lagos para roubar. Prestem muita atenção na rua!

- ESQUENTA CARNAGAY: Ontem (8) o esquenta do bloco Carnagay no Closet Pub em Cabo Frio foi o maior sucesso, e parecia que todos usavam pilhas duracell. Muita animação e alegria mostraram um pouco do que será no Carnagay na segunda (12), na praia do Forte em Cabo Frio. Imperdível!

- CINEMA: A estréia da semana é o filme, “Cinquenta Tons de Liberdade”, ótima pedida para quem não gosta de carnaval.

- BLOCO BODY CLUB: Hoje (9), às 18h, o bloco da academia Body Club Fitness, irá fazer a festa com a liga de super heróis na Praça da Cidadania, na praia do Forte em Cabo Frio. No meio da animação do evento, não poderia faltar aulões coletivos de zumba, body dance, balada body dance e master dance. Além disso ainda terá banda Rabuja, Samba do Quilombo e os DJs Sid e Foley. Não percam esse grande bloco!

 

PARA REFLETIR: Quando sair ore, quando voltar agradeça, você não faz ideia de tudo o que Deus te livrou dessa ida e volta.

 

- CONECTADOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro!

- PARTICIPEM DA COLUNA: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com.

 

*Tenham um final de semana maravilhoso e abençoado por Deus e até segunda  com muitas novidades para o carnaval. Fui! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias