A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session989b9b7ef5505613b025a9cbf666fe524e139b99): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

'Cinquenta Tons de Liberdade' é a estreia da semana nos cinemas de Cabo Frio | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

'Cinquenta Tons de Liberdade' é a estreia da semana nos cinemas de Cabo Frio

No Gran Cine Bardot, em Armação dos Búzios, destaque para 'The Post - A Guerra Secreta', com Meryl Streep e Tom Hanks


CABO FRIO/ CINE ARAÚJO (Shopping Park Lagos)

 

CINQUENTA TONS DE LIBERDADE

Superados os principais problemas, Anastasia (Dakota Johnson) e Christian (Jamie Dornan) agora têm amor, intimidade, dinheiro, sexo, relacionamento estável e um promissor futuro. A vida, no entanto, ainda reserva surpresas para os dois e fantasmas do passado como Jack Hyde (Eric Johnson) e Elena Lincoln (Kim Basinger) voltam a impedir a paz do casal. Adaptação da última parte da trilogia de E. L. James iniciada em Cinquenta Tons de Cinza (2015). Classificação 16 anos. Sessões:

- Sala 2: 14h, 16h, 18h, 20h, 22h (legendado)
- Sala 3: 15h, 17h, 19h, 21h (dublado)
- Sala 4: 15h30, 17h30, 19h30, 21h30 (dublado)

 

 

 

 

 

MAZE RUNNER: A CURA MORTAL

No terceiro filme da saga, Thomas (Dylan O' Brien) embarca em uma missão para encontrar a cura para uma doença mortal e descobre que os planos da C.R.U.E.L podem trazer consequências catastróficas para a humanidade. Agora, ele tem que decidir se vai se entregar para a C.R.U.E.L e confiar na promessa da organização de que esse será seu último experimento. Classificação 12 anos. Sessões:

- Sala 1: 16h15, 21h15 (dublado)

 

O TOURO FERDINANDO

Ferdinando é um touro com um temperamento calmo e tranquilo, que prefere sentar-se embaixo de uma árvore e relaxar ao invés de correr por aí bufando e batendo cabeça com os outros. A medida que vai crescendo, ele se torna forte e grande, mas com o mesmo pensamento. Quando cinco homens vão até sua fazenda para escolher o melhor animal para touradas em Madri, Ferdinando é selecionado acidentalmente. Classificação livre. Sessão:

- Sala 1: 14h15 (dublado)

 

JUMANJI: BEM-VINDO À SELVA

Quatro adolescentes estão jogando um videogame cuja ação se passa numa floresta. Eles escolhem avatars para a aventura (intepretados por Dwayne Johnson, Karen Gillan, Jack Black e Kevin Hart). Mas um evento inesperado faz com que os jogadores sejam transportados para dentro do universo fictício, transformando-se nos avatars escolhidos. Classifcação do filme não divulgada. Sessões:

- Sala 1: 16h15, 21h15 (dublado)

 

 

CABO FRIO/ UNAMAR - CINEMAXX (Shopping Unapark)

 

PADDINGTON 2

Após ser adotado pela família Brown, Paddington ganhou muita popularidade na comunidade de Windsor Gardens. No aniversario de 100 anos de sua tia Lucy, esse simpático ursinho sai em busca do presente perfeito e acaba encontrando um livro único na loja de antiguidades do senhor Gruber. Paddington se submete a uma série de trabalhos bizarros para poder comprá-lo, e quando o livro é roubado, ele e sua família farão de tudo para encontrar o ladrão. Classificação livre. Sessão:

- Sala 1: 15h20 (dublado)

 

O TOURO FERDINANDO

- Sala 1: 17h20 (dublado, 3D)


MAZE RUNNER: A CURA MORTAL

- Sala 1: 19h20 (dublado, 3D)


JUMANJI: BEM-VINDO À SELVA

- Sala 1: 22h (dublado, 3D)


CINQUENTA TONS DE LIBERDADE 

- Sala 2: 15h20, 17h30, 19h40, 21h50 (dublado)

 

BÚZIOS - GRAN CINE BARDOT (Avenida dos Pescadores, Centro)

 

THE POST – A GUERRA SECRETA

Kat Graham (Meryl Streep) é a dona do The Washington Post, um jornal local que está prestes a lançar suas ações na Bolsa de Valores de forma a se capitalizar e, consequentemente, ganhar fôlego financeiro. Ben Bradlee (Tom Hanks) é o editor-chefe do jornal, ávido por alguma grande notícia que possa fazer com que o jornal suba de patamar no sempre acirrado mercado jornalístico. Quando o New York Times inicia uma série de matérias denunciando que vários governos norte-americanos mentiram acerca da atuação do país na Guerra do Vietnã, com base em documentos sigilosos do Pentágono, o presidente Richard Nixon decide processar o jornal com base na Lei de Espionagem, de forma que nada mais seja divulgado. A proibição é concedida por um juiz, o que faz com que os documentos cheguem às mãos de Bradlee e sua equipe, que precisa agora convencer Kat e os demais responsáveis pelo The Post sobre a importância da publicação de forma a defender a liberdade de imprensa. Classificação 12 anos. Sessões:

- Domingo (11): 19h
- Segunda (12): 19h
- Quarta (14): 19h

 

TODO O DINHEIRO DO MUNDO

Itália, 1973. John Paul Getty III (Charlie Plummer) é o neto favorito do magnata do petróleo J. Paul Getty (Christopher Plummer), um dos primeiros bilionários da história da humanidade. O sequestro do rapaz coloca a sua mãe, Gail Harris (Michelle Williams), em uma corrida desesperada para convencer o ex-sogro a pagar o resgate milionário do filho. Frio, manipulador e mesquinho, Getty irá encarregar o ex-espião Fletcher Chase (Mark Wahlberg), seu homem de confiança, de descobrir quem e o que está por trás do crime, solucionando o problema sem o desperdício de nenhum centavo de sua fortuna. Classificação 16 anos. Sessões:

- Sexta (9): 21h
- Sábado (10): 21h 
- Terça (13): 19h
- Quarta: 21h

 

ME CHAME PELO SEU NOME

O sensível e único filho da família americana com ascendência italiana e francesa Perlman, Elio (Timothée Chalamet), está enfrentando outro verão preguiçoso na casa de seus pais na bela e lânguida paisagem italiana. Mas tudo muda quando Oliver (Armie Hammer), um acadêmico que veio ajudar a pesquisa de seu pai, chega. Classificação 14 anos. Sessões:

- Domingo: 21h
- Terça: 21h30

 

O DESTINO DE UMA NAÇÃO

Winston Churchill (Gary Oldman) está prestes a encarar um de seus maiores desafios: tomar posse do cargo de Primeiro Mnistro da Grã-Bretanha. Paralelamente, ele começa a costurar um tratado de paz com a Alemanha nazista que pode significar o fim de anos de conflito. Classificação 12 anos. Sessões:

- Sábado (10): 19h
- Segunda (12): 21h

Categorias: Diversão

Fotos da notícia




Outras notícias