VÍDEOS/ Carnaval será de sol e calor, e chuva pode vir na Quarta-Feira de Cinzas em Cabo Frio. Nesta sexta-feira (9) máxima chega aos 33°C e não chove

As condições meteorológicas devem mudar a partir de terça-feira (13), com a chegada de uma frente fria, provocando chuva de moderada a forte; na quarta (14) deve chover em todo o Estado. Praia do Forte cheia e ensolarada nesta sexta


A folia em Cabo Frio deve começar com muito sol e temperaturas acima dos 30 graus no município. Mas os foliões podem ficar tranquilos. A chuva está prevista para chegar na Quarta-feira de Cinzas (14). No fim de semana pode haver pancadas rápidas à noite, segundo a meteorologia. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as áreas de instabilidade que atuavam sobre o Sudeste perdem força deixando o tempo seco nestes primeiros dias de carnaval.

Desta sexta-feira (9) até a próxima segunda-feira (12), a previsão é de pouca nebulosidade e muito calor. De sábado (10) até terça-feira (13), as temperaturas vão variar entre 28°C e 33°C, que é a máxima prevista para esta sexta. O domingo (11) pode ser encoberto.

No entanto, as condições meteorológicas devem mudar a partir de terça-feira, com a chegada de uma frente fria vinda do Sul do país ao litoral do Estado, provocando chuva de moderada a forte intensidade nos períodos da tarde e da noite. Já a Quarta-feira de Cinzas deve ser de tempo chuvoso em todo o Rio de Janeiro.

 

 

PRAIA DO FORTE 

A Praia do Forte está bastante cheia nesta sexta, e os turistas logo correram para a água, já que o calorão será intenso o dia todo. Movimentação é igualmente intensa na Avenida do Contorno, onde os carros já disputam por uma vaga de estacionamento o mais próximo do acesso à praia possível. Dia ensolarado e mar flat, com visibilidade média. A temperatura da água é de 21°C.

 

 

 

Categorias: Tempo

Fotos da notícia




Outras notícias