VÍDEO/ Adolescentes de 15 e 16 anos são apreendidos pistolas 9mm e drogas em Cabo Frio

Também em Cabo Frio, perseguição da PM a suspeitos de moto termina em acidente na Praça Porto Rocha. Na Praia do Forte, dupla de menores assalta família na Vila Nova. E teve apreensão de drogas


Dois adolecentes - de 15 e 16 anos - foram apreendidos nesta quinta-feira (8) com armas e drogas no bairro Praia do Siqueira, em Cabo Frio. De acordo com informações do 25º BPM, eles foram encontrados após um cerco montado na Travessa Irmã Josefina da Veiga. Com os suspeitos, a PM encontrou duas pistolas, 200 buchas de maconha, além de 110 embalagens de cocaína. Eles foram levados para a 126ª DP.

 

 

 


PERSEGUIÇÃO DE PM A SUSPEITOS DE MOTO TERMINA EM ACIDENTE NA PRAÇA PORTO ROCHA

Uma perseguição da PM a suspeitos que teriam cometido um assalto na Praia do Forte por volta das 5h da manhã desta sexta (9) terminou em acidente no centro da cidade. Após receberem a denúncia do crime, policiais saíram na viatura e durante busca localizaram os suspeitos, de moto, na Avenida Teixeira e Souza, sentido centro da cidade. Quando os policiais tentaram uma abordagem, pedindo que a moto parasse, o piloto acelerou em fuga e foi perseguido pela guarnição. Na altura da Avenida Assunção, os suspeitos tentaram fazer uma manobra para subir na praça, assim como a PM, e ambos bateram e os suspeitos, de 19 e 20 anos, foram ao chão. A dupla suspeita foi levada para o Hospital Central de Emergência (HCE), onde foram atendidos e medicados. Com os elementos foi arrecadado uma pequena quantidade de maconha, ambos estavam sem o capacete e o condutor não era habilitado. Ocorrência registrada na 126ª DP.

 

MENORES SÃO DETIDOS NO ITAJURU, EM CABO FRIO, APÓS ASSALTAREM UMA FAMÍLIA NA VILA NOVA

Dois menores, de 15 e 16 anos, foram detidos na madrugada desta sexta-feira (9), em Cabo Frio, após assaltarem cinco pessoas de uma mesma família, na Rua Alexis Novellino, na Vila Nova, um dos maiores redutos de turistas que alugam casas na cidade para temporada. Conforme a polícia, o crime ocorreu por volta das 3h da manhã, e eles estavam de bicicleta e armados, quando renderam as vítimas. Foram levados celulares, boné e R$ 140,00. A PM fez buscas e conseguiu localizar a dupla na Rua Samuel Agenor Angenitsky, no Ville Blanche. Com eles os policiais recuperaram R$ 97,00. Levados para a 126ª DP foi constatado que ambos têm passagem pela polícia. Foram autuados pelo fato análogo ao crime de roubo.

 

APREENSÃO DE DROGAS NO CENTRO DE BÚZIOS

Policiais a serviço do  CPROEIS (Coordenadoria do Programa Estadual de Integração na Segurança) apreenderam farta quantidade de droga na noite desta quinta-feira (8) no centro de Búzios. Conforme informações do 25º BPM, houve uma denúncia de venda de entorpecente na região, quando eles avistaram um suspeito na Rua Joaquim Pereira, próximo à entrada da Travessa Quintanilha. Ao avistar os policiais, o suspeito fugiu e deixou uma sacola para trás, contendo 75 cápsulas de cocaína, várias cápsulas vazias e rolos de papel filme, para endolação. O material foi levado para a 127ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias