Acidente grave em São Pedro da Aldeia envolve dois carros e um deles pega fogo na madrugada desta quinta (8)

Moradores da região reclamam que local está sem energia


Um acidente grave envolvendo dois carros resultou na queda de um poste e um dos veículos pegou fogo, na madrugada desta quinta-feira (8), em São Pedro da Aldeia. Ainda não se sabe as circunstâncias do acidente - ocorrido na Estrada do Retiro, no bairro Vila dos Paratis, mas, segundo moradores, apesar da gravidade da cena, não houve vítimas graves. Moradores da localidade estão sem energia desde as 2h da manhã, quando houve a colisão.

Segundo a Enel, empresa responsável pelo abastecimento de energia na região, técnicos estão no local levantando a extensão do dano causado para, na sequência, restabelecer o fornecimento de energia. A distribuidora acrescenta que devido à alta complexidade dos reparos o trabalho será extenso.

O Portal RC24h também fez contato com os bombeiros para saber outras informações e aguarda o retorno. Também solicitou à Enel (concessionária de energia) uma previsão de restabelecimento no fornecimento de energia. Assim que chegarem novas informações a matéria será atualizada.

 

Categorias: Trânsito

Fotos da notícia




Outras notícias