Tiroteio termina com um morto na Ponta do Ambrósio, em São Pedro da Aldeia, nesta quinta-feira (8). Uma pistola semiautomática foi apreendida

Ainda em São Pedro, apreensão de drogas e uma prisão, na Praia Linda. Em Armação dos Búzios, adolescente com 15 passagens pela polícia é apreendido com moto roubada


Uma denúncia sobre a presença de homens armados na Ponta do Ambrósio, em São Pedro da Aldeia, terminou com intensa troca de tiros entre os suspeitos e a PM, e fez um morto, nesta madrugada de quinta-feira (8). No tiroteio, que assustou os moradores da Rua Antônio Soares da Fonseca, um homem de 27 anos morreu. Segundo informações do 25º BPM, com o suspeito foi apreendida uma pistola 9mm. Os demais suspeitos fugiram, deixando para trás uma pistola semiautomática (pistol Uzi 9mm), com 26 munições. A ocorrência foi registrada na 125ª DP. O corpo do suspeito foi levado para o IML de Araruama.

 

 

 

 

 

 

APREENSÃO DE DROGAS NA PRAIA LINDA

Um jovem de 20 anos foi preso por tráfico, nesta quarta-feira (7), em São Pedro da Aldeia, após uma denúncia anônima de venda de drogas na Praia Linda. A PM foi até o local e flagrou três suspeitos na Rua Santa Catarina vendendo entorpecente. Ao se aproximarem, os PMs detiveram um suspeito e os outros dois fugiram. Foram apreendidas 54 cápsulas de cocaína. Ocorrência registrada na 125ª DP.

 

 

 

 

 

 

 

 

ADOLESCENTE COM 15 PASSAGENS PELA POLÍCIA É APREENDIDO COM MOTO ROUBADA EM BÚZIOS

Um adolescente de 17 anos foi apreendido nesta quarta-feira (7) em Armação dos Búzios com uma moto roubada. Após a comunicação de roubo do veículo, a PM e Guarda Municipal fizeram buscas e localizaram a moto - uma Honda CG 150 Titan ano 2012 cor cinza placa LRT 3993, na Avenida José Bento Ribeiro Dantas, em Manguinhos; no local, o condutor foi reconhecido pela vítima como o autor do roubo praticado próximo ao trevo de Búzios. O menor foi levado para a delegacia (125ª DP, central de flagrantes) e lá foi constatado que ele já tinha 15 anotações criminais. Ainda de acordo com a polícia ele foi apreendido por fato análogo ao crime de roubo qualificado pelo uso de arma de fogo.

 

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias