CABO FRIO E SÃO PEDRO / Prefeituras decretam ponto facultativo durante período de Carnaval

Serviços essenciais, como atendimento hospitalar e recolhimento de lixo, foram mantidos


As Prefeituras de Cabo Frio e São Pedro da Aldeia informaram que decretarão ponto facultativo em datas específicas durante o período de Carnaval.

Em Cabo Frio, a Prefeitura informou que o expediente desta sexta-feira (9) em todos os órgãos públicos municipais terminará às 17h, e que foi decretado ponto facultativo na segunda-feira (12) e quarta-feira de Cinzas (14).

Ficam garantidos, no entanto, o funcionamento dos serviços e atividades essenciais como atendimento médico de urgência nas unidades de saúde, limpeza urbana e ações de responsabilidade da Secretaria Municipal de Ordem Pública referentes à Guarda Municipal, à Guarda Marítima e Ambiental e à Defesa Civil, os quais funcionarão em regime de plantões e prontidão.

O objetivo é assegurar a continuidade dos serviços essenciais, garantindo segurança e bem-estar à população. As atividades regulares dos demais departamentos da Prefeitura retornam ao horário normal de funcionamento na próxima quinta-feira (15).

Já em São Pedro da Aldeia, a Prefeitura decretou ponto facultativo na segunda-feira (12), terça-feira de Carnaval (13) e quarta-feira de cinzas (14). Fica mantido o pleno funcionamento das atividades de natureza essencial, que obedecerão as escalas de serviços baixadas pelas respectivas chefias imediatas.

Categorias: Política

Fotos da notícia




Outras notícias