Bandidos rendem família e 'fazem a limpa' numa casa do Parque Burle, em Cabo Frio. Carro também foi levado

Trio vai preso com armas, munição, radiotransmissores e drogas em São Pedro da Aldeia. Em Unamar, segundo distrito de Cabo Frio, houve grande apreensão de cocaína


Bandidos armados renderam três pessoas de uma mesma família, nesta terça-feira (6), em Cabo Frio, e fizeram "a limpa" na casa, localizada no bairro Parque Burle. De acordo com informações policiais, dois elementos invadiram a residência, localizada na Rua Budapeste, e anunciaram o assalto. As três vítimas - dois homens de 34 e 36 anos, e uma mulher de 56 - foram amarradas e trancadas no banheiro enquanto os criminosos recolhiam eletro-eletrônicos, objetos pessoais entre outros itens. Eles fugiram num Celta prata, que também era da família. A polícia já tem um suspeito. A ocorrência foi registrada na 126ª DP.

 

 

 

TRIO VAI PRESO COM ARMAS, DROGAS E RADIOTRANSMISSORES EM SÃO PEDRO DA ALDEIA

Três homens foram presos na noite desta terça-feira (6) com drogas, armas, munição e radiotransmissores no bairro Praia Linda, em São Pedro da Aldeia. De acordo com informações do 25º BPM, eles foram localizados na Rua Santa Catarina após denúncias anônimas. Com os homens, a PM apreendeu duas pistolas, carregadores, 64 cápsulas de cocaína, dez tabletes de maconha e três radiotransmissores. Os suspeitos foram levados para a 132ª DP (central de flagrantes, Arraial do Cabo).

 

 

 

 

FAZIA TRÁFICO PERTO DA UPA DE UNAMAR E FOI PRESO EM FLAGRANTE

Uma denúncia anônima levou à prisão de um homem e à apreensão de um adolescente, por conta do tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Unamar, no segundo distrito de Cabo Frio. Conforme o 25º BPM, a denúncia dava conta que o suspeito vendia drogas naquela região, a bordo de uma moto Biz preta. Ao chegarem na Rua da Torre, avistaram o maior de idade e o abordaram. No baú da moto foi encontrada uma sacola contendo 50 cápsulas de cocaína; ao ser indagado pelos policiais, confessou esconder o restante de uma carga da mesma droga num terreno: lá foram recolhidas outras 350 cápsulas. Em continuidade à diligência, apreenderam um menor de idade que guardava a arma para o traficante, dentro de casa, onde foi recolhido um revólver calibre 38, municiado. Ambos foram levados para a 132ª DP.

 

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias