É HOJE! As Bee e DJs fazem a festa no Bloco Carnagay em Cabo Frio

A concentração começa às 13h, na Praia do Forte, em frente à Rua Alexis Novelino e o desfile do trio às 18h.


Nesta segunda-feira (12) de Carnaval, o Bloco Carnagay promete transformar a Avenida Litorânea, em Cabo Frio, em uma verdadeira balada, com Djs e muita música eletrônica. No ano em que completa 13 anos, o bloco volta colorir a orla cabo-friense com muita irreverência e alegria. A concentração começa às 13h, na Praia do Forte, em frente à Rua Alexis Novelino. O desfile vai ocorrer, impreterivelmente, às 18h e o encerramento da festa às 20h.

A animação é por conta do live show da gay band As Bee e dos DJs Residente Petersen, Rayan Almeida, Lucas de Paula, Susana Medici, Bruhnin e Adam que prometem embalar os 50 mil foliões - esperados pelos organizadores - em uma verdadeira balada de música eletrônica nas ruas da cidade. O evento também contará com show das drags "bate cabelo" como Tifanny Summers, Mary Sumers e Paris Uber.

De acordo com diretor de produção do Bloco Carnagay, Rodolpho Campbell, neste ano, muita dificuldade foi encontrada para viabilização do tradicional bloco carnavalesco da comunidade LGBT.

"Por conta da crise, a prefeitura não pode apoiar os blocos, e nós fizemos um esforço em parceria com empresários da cidade para garantir a folia desse ano. Trio e estrutura da concentração vem de comerciantes e até ambulantes que estão ajudando. Tivemos grande trabalho para conseguir viabilizar a realização do nosso bloco, que tem 13 anos de tradição na região e é apontado como um dos favoritos dos foliões" - disse Campbell.

De acordo com a Prefeitura Municipal de Cabo Frio serão disponibilizadas ambulâncias para garantir os primeiros socorros e facilitar possíveis deslocamentos para unidades de saúde, além da instalação de banheiros químicos.

 

 

Categorias: Diversão

Fotos da notícia




Outras notícias