A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionf0fdd9bc427e82af38b5d56ac618115a549bb636): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Fevereiro repleto de atividades no Mart Cabo Frio | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Fevereiro repleto de atividades no Mart Cabo Frio

Museu receberá ensaios de coral, apresentação musical, lançamento de livro e feira agroecológica


O mês de fevereiro está repleto de atividades no Museu de Arte Religiosa e Tradicional (Mart) de Cabo Frio. As atividades começam a partir desta terça-feira (6). A programação vai contar com ensaios de coral, apresentações de música, feira agroecológica, lançamento de livro e muito mais. Todos os eventos são gratuitos e abertos ao público.

Quem gosta de coral não pode perder os ensaios do Coral Despertar, que acontecem a partir desta terça-feira (6), a partir das 15h, sob a regência do Maestro Francisco Silgueiro. Os ensaios acontecem sempre às terças e sextas, com intervalo durante a semana do carnaval.

Já a partir do dia 19 começam os ensaios do Coletivo Gira-sol de Danças Circulares, sob a coordenação de Elvi Vasconcelos. A atividade acontecerá toda segunda-feira, das 15h às 17h. As Danças Circulares são voltadas para a liberação de energia dos chacras. São danças para a saúde psíquica através das cores e danças do Sagrado Feminino e Masculino.

No dia 22, a partir das 18h30, acontece o lançamento do livro “Devote – O homem que se esqueceu de morrer”, de Vinícius Santa Rosa, pela editora Sambandobaião. A programação também terá projeção de gravuras do caricaturista Zel Humor. Em seguida, o projeto Música no Convento apresenta Vinicius Santa Rosa com o show “Tantas Vontades”.

No dia 23, às 20h, terá início a Via Sacra. A concentração será em frente ao Mart.

No dia 24 acontece a tradicional Feira Agroecológica, a partir das 15h, com venda de produtos naturais, frutos de produções agro-familiares da região. A atração cultural do dia fica por conta do grupo GRIOT. Haverá também apresentação do clube literário cabo-friense “Flores Literárias”. A direção do Mart destaca que visitas de escolas podem ser agendadas através do telefone (22) 2646-7340.

O  Museu de Arte Religiosa e Tradicional fica no Largo de Santo Antônio, no Centro de Cabo Frio (ao lado da ponte Feliciano Sodré).

Categorias: Cultura

Fotos da notícia




Outras notícias