A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessiondc8bb9aedb16880a28d0494806aef845a0e7f4fc): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Eduardo Faria mantém a tradição e celebra mais um ano de vida saboreando o melhor da culinária japonesa; Wagner Pinheiro compartilhando a primeira edição da “Revista City Tour” com o eterno Carlos Drummond de Andrade; Alessandro Teixeira Knauft e Bruna Knauft Teixeira sempre em harmonia; e muito mais...


COMEMORAÇÃO TRADICIONAL

O lindo Eduardo Faria, todos os anos não deixa de comemorar o aniversário (2 de fevereiro) saboreando as delícias que o sushiman Fabiano de Sá faz. Lógico, o cliente sempre tem uma surpresa maravilhosa feita pelas mãos do chef. Essa tradição já tem 10 anos e promete muitos anos mais, independente do restaurante que Fabiano esteja. Parabéns, que Deus te ilumine e realize todos os seus sonhos! Amoooooooo!  

 

 

 

DRUMMOND E REVISTA DE WAGNER

O querido Wagner Pinheiro apresentador do programa de TV City Tour, lançou a revista de verão 2018 “Revista City Tour”, fez a primeira distribuição no Rio de Janeiro e aproveitou para mostrar para o eterno Carlos Drummond de Andrade, que tem uma escultura em sua homenagem na Avenida Atlântica, em Copacabana. Arrasou! 

 

 

 

PASSEIO DO SECRETÁRIO NO SHOPPING

O secretário de educação de Cabo Frio, Alessandro Teixeira Knauft, sempre que tem um tempinho curte a vida ao lado da amada esposa, Bruna Knauft Teixeira. O amor é lindo! 

 

 

 

SE IDENDIFICANDO COM O FILME

As lindas Andreia Gorito e a filha Juliana, curtiram um cineminha no final de semana. Elas deram muitas risadas e se identificaram com o filme brasileiro, “Fala Sério Mãe”. Tal mãe tal filha, simplesmente lindas e companheiras uma da outra! 

 

 

 

 

ESQUENTA MINEIRO

O queridíssimo casal de  mineirinhos, Ana Salles da Silva e Paulo Lopes, curtiram o esquenta em uma bela festa no Terrazzo em Juiz de Fora. Mais como são apaixonados por Cabo Frio e pretendem firmar residência na cidade, com certeza irão curtir uns dias de folia cabofriense. Adooooooooro! 

 

 

 

 

 

BEBÊ À BORDO

A queridíssima jornalista Maria Werneck está feliz da vida com a gravidez de apenas 3 meses. Ela amou expor a barriguinha no último sábado(3), na praia José Gonçalves em Búzios. Parabéns, está linda gravidinha! 

 

 

 

 

 

DE CABO FRIO PARA O MUNDO DOS UNICÓRNIOS

Final de semana foi de muito fervo no Bloco da Preta Gil no Rio de Janeiro, e os amigos unicórnios: Iohann Castor, Cassiane Benavinutto, Lucas Moreira, Rafael Francesconi, Ighor Albuquerque Mello e Izadora Britto não poderiam ficar fora dessa festa. Arrasaram! 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- FILAS: Para evitarem filas enormes nos mercados da Região dos Lagos no período de carnaval, o ideal é antecipar as compras no início dessa semana. Pois, a galera começa a chegar na quarta(7), e o tumulto fica geral nas cidades. Fica a dica!

- TURISMO NA FOLIA: Cabo Frio tem previsão de receber meio milhão de foliões no período de carnaval. Porém, os hoteleiros reclamam da taxa de ocupação no período. Isso é uma prova do tipo de turista que vai para a cidade. Pois o turismo em família já não quer mais curtir a folia na cidade. Cabo Frio é uma cidade linda, porém está com má fama nas redes sociais nos períodos de festas. Então se segurem, já que a guarda municipal também está em paralisação. Melhor curtir as cidades vizinhas!

- CALOR E CHUVA: O carnaval na Região dos Lagos, tem a previsão de ter muito calor e chuva durante toda a semana. Isso é até bom para refrescar a galera.

- PUBLICIDADE: Quer dar um gás nas vendas da sua empresa? Que tal fazer parte da seleta carta de clientes do Portal RC24H? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com. Espero vocês! 

 

 

PARA REFLETIR: Abrace as pessoas que você ama... Diga o quanto elas são importantes pra você. Não saia sem se despedir. Nunca sabemos o que nos reserva. Mais vale pecar por excesso do que por falta de atenção e carinho. A vida é curta! Então aproveitem o máximo, como se não houvesse o amanhã! 

 

 

CONECTADOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

 

PARTICIPEM DA COLUNA: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com

 

 

*Tenham um início de semana maravilhoso e abençoado por Deus e até quarta com muitas novidades para a semana de carnaval. Fui! 

 

 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias