A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessioncdce761502843f5130835e5fde04e09fe37af850): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Cabofriense perde para o Bangu por 2 a 0 | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Cabofriense perde para o Bangu por 2 a 0

Jogo foi em casa, no Correão, mas Tricolor Praiano, apesar de pressionar, saiu derrotado


Atuando dentro de seus domínios, a Cabofriense pressionou, mas foi ineficaz. No final, não conseguiu segurar o ataque do Bangu e perdeu por 2 a 0, em partida válida pela quinta e última rodada da fase principal da Taça Guanabara. Com o resultado, o Tricolor Praiano terminou em quinto no grupo B, enquanto o Alvirrubro conquistou a sonhada vaga para as semifinais.

Diante de cerca de mil presentes no estádio Alair Corrêa , foi a Cabofriense que começou tomando a iniciativa, mas sem sucesso, não conseguia abrir o placar. Após a parada técnica, foi a vez do Bangu ir ao ataque, abrindo o placar no Correão. Depois de cruzamento vindo da esquerda, a defesa tricolor afastou parcialmente e Michel dominou, finalizou, e ainda contou com um desvio na defesa adversária para deixar o Alvirrubro em vantagem: 1 a 0.

No segundo tempo, a Cabofriense voltou novamente buscando o ataque, e teve uma chance de empatar aos 10 minutos com João Carlos. O atacante dominou a bola na entrada da área, e após chute forte, a bola explodiu na trave. O Tricolor Praiano continuou pressionando, e ainda teve outra boa chance com Bruno Tubarão, mas foi o Bangu quem voltou a marcar. Em jogada com o zagueiro Leandro Euzébio, Anderson Lessa caiu na área e o juiz marcou pênalti. O próprio jogador alvirrubro cobrou e ampliou a vantagem, dando números finais à partida: 2 a 0.

Diante do resultado, a Cabofriense permaneceu com quatro pontos, ficando na quinta colocação do grupo B. O Bangu foi a oito pontos na tabela, e alcançou a segunda colocação, conseguindo assim a vaga nas semifinais do torneio, tendo pela frente o Boavista.


*Matéria da Folha dos Lagos

 

Categorias: Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias