#MODARC24H / PAOLA SIMÕES - Vamos falar de look para a folia!

Dicas para arrasar no Carnaval com bastante estilo


Fevereiro chegou com tudo em 2018 e, é claro, com ele a data favorita de todo brasileiro: o Carnaval! A festa mais do que brasuca é comemorada nos quatro cantos do país e vamos te falar, nós também somos apaixonadas por esse feriado!

E falando nisso, não dá para mencionar a data sem já pensar nos mil e um bloquinhos que acontecem em todas as cidades do Brasil, né? Você já pensou no que vai vestir? Se a resposta para essa pergunta foi não, você veio ao lugar certo.

Selecionei sete ideias que saem das fantasias tradicionais de unicórnio e sereia e as destrinchamos abaixo. Mas já adiantamos, na dúvida, o glitter pelo corpo inteiro resolve muuuuuuito bem!

Comprou a tiarinha de diabo mas não quer ir apenas com o adereço? Quer arrasar!Por que não investir na camisa de nó e shorts vermelho? Com certeza você tem esse look no fundo do armário!O resultado é chic e você ainda vai estar fantasiada. Para arrematar, muito glitter dourado no rosto!

Para o look que lembre o frevo, um bodyzinho floral e shortinho jeans (com o mini-guarda chuva, é claro) é a solução.

Apenas um adorno de cabeça e um bom body super dourado e você se tornar o sol da festa. Ah, e é claro, o glitter não pode faltar de jeito nenhum para brilhar muito no bloquinho!

Não decidiu o que vestir? A hot pant pode ser sua melhor amiga. Ela fica ótima com um kimono. Para não esquecer nada importante, a pochete é acessório must-have.

Os brincos super descolados podem tirar o tom de praia que o panneaux e o maiô trazem para o carnaval. Achou pouco? Uma tiara carnavalesca pode arrematar ainda mais o visual - afinal, carnaval é sinônimo de maximalismo!

Agora, se o seu plano é ir em uma festa mais elegante, coordene aquele blazer repleto de brilhos com um top cropped mais brilhante ainda. O look é certeiro para chamar a atenção de maneira impecável...mas arrase no top porque se o calor gritar vc ainda sim vai brilhar.

Se a fantasia não é muito sua praia, o biquíni sob um bom vestido transparente pode te colocar no mesmo mood do carnaval e ainda te deixar super descolada....experimenta!

A ordem é se divertir super estilosa!!!!

Se joga na folia!

 

*Paola Simões atua no mercado da moda há 17 anos. Atualmente exerce a função de Visual Merchandising para algumas lojas da Região. Formada em Designer pela Universidade Anhembi Morumbi (SP), História da Arte pela Bircham International University e Figurino e Indumentária na instituição Senai Cetiqt (RJ) / Contatos: (22) 98851-7570 / paolasimoesmd@gmail.com @eupaolasimoes (Instagram)  Facebook/Paola Simões  @eupaolasimoes (Snapchat)

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias