Homem com diversas passagens pela polícia é executado em Búzios

Em São Pedro, apreensões de carga de drogas na Praia Linda e de revólver na Ponta do Ambrósio


Um homem identificado como Altamiro, conhecido como "Mineiro”, foi morto na noite desta sexta-feira (2) em um bar no bairro Arpoador, em Armação dos Búzios.

De acordo com informações da polícia, Mineiro, que tinha diversas passagens por furto e roubo a residências, foi executado com diversos tiros na cabeça por dois homens em uma moto.

O caso foi registrado na 127ª DP, onde segue sob investigação.

 

 

CARGA DE DROGAS É APREENDIDA E TRIO VAI PARAR NA DELEGACIA EM SÃO PEDRO D ALDEIA

Após denúncia de que três homens armados estariam traficando e ameaçando moradores na Rua Santa Catarina, no bairro Praia Linda, em São Pedro da Aldeia, policiais foram até o local e flagraram os acusados sentados em uma calçada. Na abordagem e revista, nada de ilícito foi encontrado, mas em revista ao outro lado da rua, foi encontrada uma sacola contendo 25 cápsulas de cocaína. Os acusados foram levados para a 125ª DP, onde foi constatado que o trio já tinha diversas passagens. Os acusados foram interrogados e liberados. A carga de cocaína ficou apreendida.

 

ARMA É APREENDIDA EM SÃO PEDRO APÓS DENÚNCIA

Após denúncias de que um homem chamado Pedro estaria guardando armas e munições na sua residência, na Rua Manoel Vitorino Carriço, na Ponta do Ambrósio, em São Pedro da Aldeia, policiais foram até o local e não encontraram o acusado. Após ter a entrada permitida por pessoas que moram na residência, os PMs encontraram no quarto de Pedro Henrique da Costa Pacheco, de 27 anos, uma mochila com um revólver e cinco munições da arma, que estava com numeração raspada. O material foi levado para a 125ª DP, onde ficou apreendido. Uma testemunha foi ouvida e liberada.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias