A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionaef630aa27aea405b817b11acf1f996f17c8ed12): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

#ZOOMNEWSNORC POR LUCIANNY FARIA | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

#ZOOMNEWSNORC POR LUCIANNY FARIA

Felipe Carauta buscando novos talentos na Região dos Lagos; Dr. Marcelo Bastos Brito celebrando mais um ano de vida; O aniversário de Andreinha Vianna; Babade crtindo férios no Norte com a esposa e muito mais...


À PROCURA DE TALENTOS 

O queridíssimo empresário, Felipe Carauta, apesar da pouca idade, já faz a diferença entre os galãs e famosos da TV brasileira. Ele é mega profissional em descobrir e cuidar de talentos. Entre os clientes de Felipe estão: Caio Castro, Marina Ruy Barbosa, Klebber Toledo, Jonatas Faro, Sophia Abrahão e Juliana Baroni. A boa notícia para a galera da Região dos Lagos é que ele está passando um tempo em São Pedro da Aldeia, e está com maravilhosos planos para a Região dos Lagos toda e à procura de novos talentos. Todas as novidades e projetos estarão na coluna em primeira mão. Ele simplesmente arrasa! 

 

 

 

 

PARABÉNS PARA BRITO

Ontem (1) foi dia de cantar parabéns para o queridíssimo cardiologista Dr. Marcelo Bastos Brito. Parabéns, e que Deus continue abençoando e usando esse mega profissional para curar e salvar a vida. Adoooooro! 

 

 

 

 

PARABÉNS PARA ANDREINHA

Hoje (2) quem canta parabéns é a primeira dama e empresária de Arraial do Cabo, Andreinha Vianna. Ela com certeza irá comemorar em grande estilo ao lado de parentes e amigos. Parabéns e que Deus a ilumine. Linda! 

 

 

 

 

BABADE DE FÉRIAS NO NORTE

O belo casal de professores, José Américo Trindade, mais conhecido pelos amigos de Cabo Frio como Babade, resolveu curtir o carnaval com a esposa Eloísa no Tocantins e Pará. Na foto, eles estão curtindo a travessia na balsa pelo Rio Araguaia. Curtam muito! 

 

 

 

 

FAMÍLIA SHERMAN

A queridíssima família Sherman está sempre juntinha e agarradinha na mais nova princesa da casa. Na foto: a mãe atleta Vitória e os avós corujas Suzana e Leonel paparicando a linda princesa Olivia. Lindos! 

 

 

 

DUPLA DINÂMICA 

Sempre que Adriana Alves e Patricia Jacuru se encontram, é risada certa. Essas meninas arrasam! 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- YEMANJÁ: Hoje (2) é dia da grande rainha do mar, Yemanjá. Muitas pessoas estão comemorando a data e indo nas praias prestar homenagens para a linda rainha. Que tal um mergulho de bençãos?

- TRIBUTO MAMONAS ASSASSINAS: Que tal matar as saudades do grupo Mamonas Assassinas? O tributo do grupo será hoje (2), às 20h, na Praça do Cova, em Arraial do Cabo. Vale a pena chamar os amigos e curtir a noite.

- ENSAIO DO PARÓKIA: Sextou, e para curtir a noite de hoje (2), nada melhor que participar do ensaio do bloco mais tradicional da cidade, o PARÓKIA. O ensaio é na Rua Jorge Lóssio, próximo ao Corpo de Bombeiros. Nos vemos por lá! 

 

PARA REFLETIR: Nunca deixe de lutar por medo de errar ou de se machucar. As feridas com o tempo se curam, mas as oportunidades não voltam. 

 

CONECTADOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro!

 

PARTICIPEM DA COLUNA: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com

 

 

*Tenham um final de semana maravilhoso e abençoado por Deus e até segunda  com muitas novidades para a semana. Fui! 

 

 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias