VÍDEO/ MOTIVAÇÃO DE ASSASSINATO EM CABO FRIO PODE TER SIDO PASSIONAL, DIZ POLÍCIA

Polícia já identificou suspeito de ter matado o fiscal da Fazenda Márcio Borges de Sá Alves nesta quarta (31). Autor é funcionário da Comsercaf e já teria ameaçado a vítima na porta da secretaria municipal de Fazenda


A polícia civil de Cabo Frio já identificou o suspeito de ter assassinado o fiscal da Fazenda municipal, Márcio Borges de Sá Alves, de 45 anos (foto), nesta quarta-feira (31): Ricardo Gomes Miranda, funcionário da Comsercaf, teria matado a vítima por motivo passional. Márcio estava na calçada da Rua Raul Veiga, centro de Cabo Frio, quando o suspeito passou de moto e deu um tiro na cabeça da vítima, fugindo em seguida. O crime ocorreu por volta das 13h30 e apavorou as pessoas que passavam por lá naquele momento.

Algumas horas depois do assassinato, a polícia conseguiu identificar e localizar o dono da arma - um revólver calibre 38 - que foi emprestada para matar Márcio. O proprietário da arma foi preso e vai responder por homicídio e porte ilegal de arma de fogo, mesmo não tendo participação direta no crime (participação material).

O titular da 126ª DP (Cabo Frio), delegado Marcello Braga disse que a linha principal de investigação é a de crime passional. A vítima até já teria sido ameaçada pelo criminoso no local do trabalho, que desconfiava que sua esposa teria um relacionamento extraconjugal com Márcio. O depoimento da mulher, que era colega de trabalho de Márcio, está marcado para esta quinta-feira (1º).

A polícia segue no encalço do suspeito, ainda não encontrado. 

Imagens de câmeras de segurança captaram a imagem do criminoso entrando no condomínio 
com a motocicleta utilizada e saindo a pé. "Pelo que se apurou, logo após a prática do crime, Ricardo fugiu de carro, um Fiat Uno de cor preta, placa KQJ 5157, que ainda não foi localizado.

 

 

 

ASSASSINATO CHOCA A POPULAÇÃO

O assassinato chocou toda a cidade, que está cada dia mais assustada com tanta violência. Pela rede social, muitos lamentavam e se diziam incrédulos com o ocorrido.

A irmã de Marcio fez um post emocionado no Facebook, nesta quarta (31), como despedida e desabafo por conta da tragédia.

"(...) Como imaginar que nossos pais passariam por uma dor tão inimaginável que é perder um filho. Como pode uma pessoa tão honesta, inteligente (com vários concursos públicos, sendo aprovado entre os primeiros) ser arrancado da vida dessa maneira. Uma dor profunda toma conta da nossa família hoje. Um pai tão dedicado, que tinha tanto amor por esse filho, que a dor dessa criança ninguém será capaz de consolar. Hoje me despeço do meu irmão... Hoje o coração da minha família sangra. Hoje sentimos na pele a violência e a banalidade da vida para alguns, uma vida que era tão importante para nós. Descanse nos braços de Deus meu irmão Marcio Borges de Sá".

Categorias: Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias