A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session483370f69fb54517ccc3cd459b563ef9c435e82c): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Polícia Civil prende homem que matou e esquartejou animais em Cabo Frio | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Polícia Civil prende homem que matou e esquartejou animais em Cabo Frio

Ricardo Ferreira Guimarães Júnior já havia sido preso no Paraná pela prática de crime ambientais e posse de drogas


A Polícia Civil do Rio de Janeiro cumpriu nesta quarta-feira (31), na sede da 126ª DP, de Cabo Frio, mandado de prisão preventiva contra Ricardo Ferreira Guimarães Júnior, acusado de tentar matar quatro pessoas e ter ferido e matado três animais há um mês. O crime ocorreu na cidade, no dia 30 de dezembro. Ele utilizou uma espada samurai para cometer o crime.

Ricardo tentou matar um empresário da cidade mediante emboscada, perto do shopping de Cabo Frio, aguardando o aparecimento da vitima em local escuro e o perseguiu com uma espada, mas a vítima conseguiu fugir de carro. Frustrado por não conseguir "eliminar seu desafeto", Ricardo invadiu a residência do empresário e atacou com a espada seus animais de estimação (cachorro, porco e macaco), e também atentou contra a vida de quatro familiares de Juliano que estavam no interior da residência, perseguindo-os com a espada, mas as vítimas se esconderam em um banheiro.

A motivação do crime foi porque a vítima havia formalizado denúncias contra Ricardo por ele praticar crimes ambientais, com venda de animais exóticos e silvestres, o que se confirmou com sua prisão em flagrante no Estado do Paraná onde foi encontrado em um pequeno apartamento com mais de 50 animais, e cerca de 1kg de maconha.

Categorias: Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias