Homem é baleado e morto no Centro de Cabo Frio

Atirador se aproximou em uma moto e atirou na cabeça da vítima. A Polícia Militar faz buscas pela região


Um homem, identificado como Márcio Borges de Sá Alves, de 45 anos, foi baleado no Centro de Cabo Frio, no início da tarde desta quarta-feira (31). Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu a caminho do hospital. Testemunhas relataram que a vítima estava parado perto de uma bicicleta,na esquina das ruas Raul Veiga com Santos Dumont. Neste momento, um outro homem se aproximou em uma moto, parou próximo da vítima e atirou, acertando na cabeça.

Segundo as testemunhas, o atirador estava bem vestido e demorou para sair do local, porque a moto desligou. A equipe de socorro do Corpo de Bombeiros demorou menos de cinco minutos para chegar no local.

A Polícia Militar também foi acionada para preservar a cena do crime. Guarnições policiais fazem buscas na região central da cidade. Policiais tomam depoimentos das pessoas que presenciaram o homicídio, que aconteceu em frente a uma loja, que foi fechada logo após os tiros. 

O disparo atingiu o lado direito da cabeça da vítima, próximo da nuca. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito é negro e estava trajando calça jeans e casaco listrado. Ele estava numa moto preta (XRE 300 ou Bros), placa NYG1277.

Devido à ocorrência, o trânsito na região central de Cabo Frio ficou complicado. 

A caso será investigado na 126ª DP (Cabo Frio).

 

Categorias: Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias