A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session664e4ad25dfb03bc3bbf5c88bf850ea0d764dac4): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

VÍDEO | Mulher é autuada por desacato depois de confusão na Praia do Forte em Cabo Frio | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

VÍDEO | Mulher é autuada por desacato depois de confusão na Praia do Forte em Cabo Frio

Segundo a polícia, confusão começou porque a acusada não quis pagar o estacionamento da orla


Uma confusão ocorrida no estacionamento da Praia do Forte, em Cabo Frio, foi parar na delegacia e gerou muita polêmica nas redes sociais. Uma mulher e a filha dela de 12 anos, foram detidas por policiais militares de forma truculenta, na tarde de domingo (28). Segundo informações de pessoas que estavam no local na hora do ocorrido, a confusão começou porque a mulher, que não foi identificada, não quis pagar o estacionamento rotativo e ainda teria agredido a controladora de trânsito da Prefeitura.

 

Diante da agressão, a PM foi acionada via 190 e informada da agressão pela vítima. Os policiais foram até o veículo da acusada e solicitaram que as duas os acompanhassem até a delegacia para o registro da ocorrência. Porém, ambas teriam se negado a acompanhar a guarnição desacatando a autoridade policial. Foi então que, segundo o registro da Polícia Militar, diante dos fatos, foi dada voz de prisão e utilizado os meios necessários para conter a acusada e a filha dela, que continuaram resistindo. 

 

Depois de muita briga e confusão, ambas foram levadas para 126 DP, onde foram autuadas por desacato e desobediência. A PM negou que a menina de 12 anos (filha da mulher que foi detida) tivesse sofrido agressão por parte de um dos policiais. O vídeo foi parar nas redes sociais e dividiu opiniões. Muitas pessoas comentaram defendendo os policiais, outros acusando a polícia de falta de preparo na abordagem.

 

A equipe de Portal RC24h não conseguiu entrar em contato com as acusadas.

 

Categorias: Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias