#ZOOMNEWSNORC POR LUCIANNY FARIA

Janaina Sampaio e Bernardo Ariston comemorando Bodas de Cristal; Juliana Gorito arrasando no Sunset do Costa Azul Iate Clube; Ana Paula Mendes, Li Dias e Maria Inês prestigiando a apresentação de Juliana Gorito, e muito mais...


ALMAS GÊMEAS

O lindo casal, Janaina Sampaio e Bernardo Ariston, foi feito um para o outro, o verdadeiro encontro de almas gêmeas. Eles comemoraram no último final de semana, bodas de Cristal (15 anos de casamento). Que Deus abençoe e proteja essa linda união. Adooooooooro!

 

 

 

 

 

 

BELEZA E TALENTO

Como já era de se esperar, a linda e talentosa cantora Juliana Gorito foi o maior sucesso no palco do Sunset no sábado (27), no Costa Azul Iate Clube, em Cabo Frio. Essa menina vai longe!

 

 

 

 

 

 

SUNSET COM AMIGAS

As queridíssimas amigas, a apresentadora da InterTV, Ana Paula Mendes; e as empresárias Li Dias e Maria Inês,  se reuniram no sábado (27) para curtir o Sunset no Costa Azul Iate Clube. Essas meninas arrasam. Adoooooooro! 

 

 

 

 

 

CARIBE EM FAMÍLIA 

A querida arquiteta Renata Millen, está curtindo uns dias de férias ao lado da família em um delicioso transatlântico pelo mar do Caribe. Na foto a família Millem: Luiza, Renata, Valtenci e Renée. Arrasaram na escolha do lugar! 

 

 

 

 

ETERNA LUA DE MEL

O casal de médicos de Cabo Frio, Hebert Moura Cabral e Lidia Rosa, estão curtindo uns dias mega românticos em Salvador. O amor é lindo! 

 

 

 

 

ESQUENTA 

Nilma de Oliveira esteve na abertura do Carnaval no último final de semana em Macaé. Ela mostrou para a galera que tem muito samba no pé. Essa mulher é um luxo do carnaval! 

 

 

 

 

DIA DE CLUBE

Genilson Lopes e Flávia Garcia curtiram o domingão (28), no Tamoyo Esporte Clube com a linda filha Maria Clara. Família é tudo de bom!

 

 

 

 

MENINAS PODEROSAS

As lindas meninas, Nathália Costa, Myllena Quintanilha, Ana Clara Carvalho e Catherine Menezes são as meninas super poderosas de São Pedro da Aldeia. Lindas! 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- TURISMO: Como turismóloga de formação, eu garanto que Cabo Frio tem tudo para conseguir ter bons turistas, de classe e que gastem na cidade e não vandalizem. O turismo em massa que tem frequentado a cidade, espanta o bom turista. Mais tudo tem solução!

- SEM DIVULGAÇÃO: No domingo (28) teve o evento “1º Circuito de Rua de Moto Velocidade”. O evento tinha tudo para ser um sucesso, porém não teve divulgação adequada para levar um grande público para o local. Vamos aguardar a segunda edição e tomara que saibam divulgar no próximo, para ser um sucesso. Fica a dica!

- CINEMA: Que tal um cineminha hoje para começar a semana? No cinema do Shopping Park Lagos, em Cabo Frio, está em exibição a comédia brasileira, “Fala Sério Mãe”, com Ingrid Guimarães, Além de “Sobrenatural: A Última Chave”, o filme de terror do ano, entre muitos outros titulos para todos os gostos. Nos vemos por lá!

 

PARA REFLETIR: Assim como toda felicidade é passageira, nenhum sofrimento será eterno. Tudo na vida passa... Aproveitem os bons momentos!

 

CONECTADOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro!

 

PARTICIPEM DA COLUNA: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com

 

*Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus e até quarta com muitas novidades para a semana. Fui! 

 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias